Geral
Após tentar matar o irmão, idoso abandona arma, munições e desaparece
Com a chegada dos agentes o suspeito fugiu em meio a uma mata e ainda não foi localizado
Quinta-feira, 26 Novembro de 2020 - 09:35 | Yara Borges

A Polícia Militar está à procura de um idoso, de 60 anos, que fugiu após tentar matar o próprio irmão, de 63 anos, no início da noite desta quarta-feira (25), em Nova Itamarati, distrito de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.
À polícia a vítima contou que estava tocando um rebanho de gado no distrito, quando notou que o irmão estava agachado e com uma espingarda apontada em sua direção. Ao subir no cavalo o suspeito atirou, mas não conseguiu acertar a vítima, que saiu correndo do local e se escondeu em sua residência. Os dois já não estavam conversando, desde que tiveram uma briga, segundo a vítima.
O morador então indicou um bar onde possivelmente o suspeito poderia estar e lá os policiais o encontraram. Ao notar a chegada dos agentes o suspeito fugiu em meio a uma mata e ainda não foi localizado. Para trás ele deixou a arma de fogo utilizada no crime e 28 munições, sendo que 23 delas estão intactas. Tanto as armas quanto a vítima foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Com informações: Dourados News
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital