• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Educação

Inscrições para curso de idiomas na UEMS começam nesta segunda-feira

As inscrições começam nesta segunda-feira (05) e seguem abertas até o dia 26 de julho

UEMS abre inscrições para o 2º semestre para mestrado em Agronomia (Foto: Divulgação/Arquivo)

O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre inscrições para os cursos de línguas no segundo semestre de 2021. As inscrições começam nesta segunda-feira (05) e seguem abertas até o dia 26 de julho, com os cursos iniciando em 9 de agosto.

Serão oferecidos os cursos de Inglês, Inglês teen, Espanhol, Francês, Libras e Latim, Grego Clássico, Escrita Criativa e Produção de Textos. Os cursos são voltados à estudantes, professores da rede pública e privada de ensino, pesquisadores, profissionais liberais e toda e qualquer pessoa interessada nos cursos e/ou nos exames de proficiência.

Durante o período de pandemia, os cursos do NEL são realizados de forma remota. As aulas serão ministradas on-line, por meio da plataforma Zoom e caso a UEMS, atendendo a decisões de instâncias superiores, decida pelo retorno às aulas presenciais, o mesmo ocorrerá com as aulas do NEL. 

Os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e servidores da UEMS poderão concorrer a uma bolsa participativa, que dá direito a 50% de desconto do valor de cada curso.

Mais informações e inscrições no site do NEL (Clique aqui).

Veja Também