Educação
Hoje é o último dia para efetivar matrículas dos processos seletivos da UEMS
As matrículas dos Editais abaixo especificados serão realizadas de forma remota
Segunda-feira, 19 Julho de 2021 - 10:32 | Yara Borges

Candidatos aprovados em um dos cinco processos seletivos ativos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) têm até às 23h59 desta segunda-feira (19) para efetivar a matricula.
Os processos seletivos são: Administração Pública EAD (UAB-UEMS); Vestibular UEMS 2021 (PSV-UEMS-2021), Seletivo Permanente UEMS 2021 (PSP-UEMS-2021) e Seletivo Permanente - Vagas Remanescentes - Histórico Escolar (PSPVRHE 2021).
As matrículas dos Editais abaixo especificados serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado nos Anexos I de cada Edital. Seguem os links dos editais:
EDITAL Nº 061/2021/DRA/UEMS DE 14 DE JULHO DE 2021 - 5ª CHAMADA DE CANDIDATOS/AS CLASSIFICADOS/AS NO PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR UEMS 2021 (PSV-UEMS-2021) E NO PROCESSO SELETIVO PERMANENTE UEMS 2021 (PSP-UEMS-2021) NOS SISTEMAS DE CONCORRÊNCIA DE VAGAS GERAIS, NEGROS/AS, INDÍGENAS E RESIDENTES DO MATO GROSSO DO SUL PARA EFETUAREM MATRÍCULA NO CURSO DE MEDICINA, NA MODALIDADE PRESENCIAL DA UEMS.
EDITAL Nº 062/2021/DRA/UEMS DE 14 DE JULHO DE 2021 - 6ª CHAMADA DE CANDIDATOS/AS CLASSIFICADOS/AS NO PROCESSO SELETIVO PERMANENTE UEMS 2021 (PSP-UEMS-2021) NO SISTEMA DE CONCORRÊNCIA DE VAGAS RESERVADAS PARA NEGROS/AS A EFETUAREM MATRÍCULA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, NA MODALIDADE PRESENCIAL, DA UEMS.
EDITAL Nº 063/2021/DRA/UEMS DE 14 DE JULHO DE 2021 - 2ª CHAMADA DE CANDIDATOS/AS CLASSIFICADOS/AS NO PROCESSO SELETIVO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (ENEM / HISTÓRICO ESCOLAR), BACHARELADO, UAB/UEMS 2021, MODALIDADE A DISTÂNCIA, NO SISTEMA DE CONCORRÊNCIA DE VAGAS RESERVADAS PARA NEGROS/AS PARA EFETUAREM MATRÍCULA NO CURSO DE GRADUAÇÃO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UEMS.
EDITAL Nº 065/2021/DRA/UEMS DE 14 DE JULHO DE 2021 - 3ª CHAMADA DE CANDIDATOS/AS CLASSIFICADOS/AS NO PROCESSO SELETIVO PERMANENTE UEMS 2021 – VAGAS REMANESCENTES – HISTÓRICO ESCOLAR (PSPVRHE-UEMS-2021) NOS SISTEMAS DE CONCORRÊNCIA DE VAGAS PARA NEGROS/AS A EFETUAREM MATRÍCULA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, NA MODALIDADE PRESENCIAL, DA UEMS.
As matrículas do Edital abaixo especificado serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado nos Anexos I do Edital até às 23h59 do dia 21 de julho de 2021.
EDITAL Nº 064/2021/DRA/UEMS DE 14 DE JULHO DE 2021 - 3ª CHAMADA DE CANDIDATOS/AS CLASSIFICADOS/AS NO PROCESSO SELETIVO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (ENEM/ HISTÓRICO ESCOLAR), BACHARELADO,UAB/UEMS 2021, MODALIDADE A DISTÂNCIA, NOS SISTEMAS DE CONCORRÊNCIA DE VAGAS GERAIS, INDÍGENAS E RESIDENTES DO MATO GROSSO DO SUL PARA EFETUAREM MATRÍCULA NO CURSO DE GRADUAÇÃO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UEMS.
-
Em caso de dúvida após a leitura do edital, entre em contato com a equipe da Divisão de Ingresso Discente (DIND). E-mail: [email protected]; Telefone: 67 3902-2516 | Horário de Atendimento: 07:30 às 11:30 - 12:30 às 16:30
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos