• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Economia

Sebrae realiza live sobre ações para fortalecer economia no Estado

A transmissão irá contar com a participação do senador Nelsinho Trad

(Foto: Marco Miatelo/Arquivo)

Os canais oficiais do Sebrae/MS irão transmitir nesta quinta-feira, 16 de Julho, às 16h, a live sobre "Faça a diferença: fortaleça a economia do Estado".

O bate-papo tem como objetivo estimular a população sul-mato-grossense a priorizar, nas compras, os produtos da indústria e comércio do Estado como medida de manutenção de empregos.

A transmissão on-line será ministrada por representantes que estão encabeçando ações para valorizar os produtos e serviços de Mato Grosso do Sul (MS), entre eles, o senador Nelsinho Trad, que por iniciativa própria tem utilizado suas redes sociais para divulgar os estabelecimentos do Estado.

Participaram ainda, Jaime Verruck, titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Edmilson Veratti, presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS); Cláudio Mendonça, o diretor-superintendente do Sebrae/MS.

Uma das ações que será abordada na live, e que visa conter os efeitos da pandemia no Estado é a campanha “Compre de MS”, lançada em junho pelo Sistema Fiems e o Sebrae/MS. A iniciativa conta com uma plataforma on-line — www.compredems.com.br, que apresenta uma lista das indústrias e empresas do Estado.

Serviço:
A live “Faça a Diferença: Fortaleça a Economia do Estado” acontece nesta quinta-feira (16), às 16h, e poderá ser acompanhada nos canais oficiais do Sebrae/MS (Facebook e Youtube): https://bit.ly/livecompredems.

Veja Também