Economia
Lojas podem funcionar até as 22h a partir desta segunda-feira
Horário especial inicia hoje (12) e segue até 23 de dezembro; aos domingos, empreendimentos também estendem o funcionamento
Segunda-feira, 12 Dezembro de 2022 - 08:06 | Victória de Oliveira
O comércio de Campo Grande (MS) terá o horário especial de atendimento ampliado a partir desta segunda-feira, 12 de dezembro. Os comerciantes podem atender os clientes até as 22h de segunda-feira a sábado. Aos domingos, os empreendimentos também estendem o funcionamento.
A medida consta da Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2023, firmada entre o Sindivarejo Campo Grande, afiliado da Fecomércio-MS, e o Sindicato dos Empregados no Comércio. Entre os dias 12 e 23 de Dezembro, o horário é até as 22h. Nos domingos, dias 04, 11 e 18 de Dezembro, a abertura pode ser das 9h às 18h. O comércio já atendia com horário especial desde 03 de dezembro, quando as lojas funcionavam até as 20h.
Atenção especial para o dia 24, véspera de Natal, quando o comércio ficará aberto até 17h. Já os estabelecimentos localizados nos shoppings e centros comerciais localizados nos hipercenters poderão abrir das 9h às 19h.
No dia 31 de dezembro, quem quiser fazer compras tem até as 16h. Os comércios que estão dentro dos shoppings e centros comerciais localizados nos hipercenters poderão abrir as portas das 9h às 18h.
Últimas Notícias
- Tecnologias - 19:02 Governo e Fundect levam 500 bolsistas à maior feira científica do Estado
- Estelionato - 18:50 Casal perde mais de R$ 6,2 mil em golpe aplicado por falsa juíza
- Fatalidade - 18:36 Sobe para 17 número de mortos por acidente com ônibus em Pernambuco
- Rondas de bairro - 18:00 Polícia Militar apreende autor de tráfico de drogas em Brasilândia
- Justiça - 17:48 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Aprovação - 17:32 Doentes renais crônicos são reconhecidos como pessoas com deficiência em MS
- Tráfico - 17:00 Homem é preso por tráfico em Sonora após abordagem da Polícia Militar
- Empregos - 16:40 Número de trabalhadores por aplicativo cresce 25% e chega a 1,7 milhão
- Rio Brilhante - 16:32 Ossada encontrada em canavial em outubro de 2024 é identificada
- Corumbá - 16:00 Adolescente é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Corumbá