Economia
Lojas podem funcionar até as 22h a partir desta segunda-feira
Horário especial inicia hoje (12) e segue até 23 de dezembro; aos domingos, empreendimentos também estendem o funcionamento
Segunda-feira, 12 Dezembro de 2022 - 08:06 | Victória de Oliveira
O comércio de Campo Grande (MS) terá o horário especial de atendimento ampliado a partir desta segunda-feira, 12 de dezembro. Os comerciantes podem atender os clientes até as 22h de segunda-feira a sábado. Aos domingos, os empreendimentos também estendem o funcionamento.
A medida consta da Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2023, firmada entre o Sindivarejo Campo Grande, afiliado da Fecomércio-MS, e o Sindicato dos Empregados no Comércio. Entre os dias 12 e 23 de Dezembro, o horário é até as 22h. Nos domingos, dias 04, 11 e 18 de Dezembro, a abertura pode ser das 9h às 18h. O comércio já atendia com horário especial desde 03 de dezembro, quando as lojas funcionavam até as 20h.
Atenção especial para o dia 24, véspera de Natal, quando o comércio ficará aberto até 17h. Já os estabelecimentos localizados nos shoppings e centros comerciais localizados nos hipercenters poderão abrir das 9h às 19h.
No dia 31 de dezembro, quem quiser fazer compras tem até as 16h. Os comércios que estão dentro dos shoppings e centros comerciais localizados nos hipercenters poderão abrir as portas das 9h às 18h.
Últimas Notícias
- Meteorologia - 07:00 Terça-feira será de tempo firme, calor e poucas nuvens em MS
- Charge - 06:44 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho