Economia
Horário especial do comércio terá início no sábado
Entre os dias 12 e 23 de Dezembro, o horário de funcionamento das lojas é até as 22h
Quinta-feira, 01 Dezembro de 2022 - 17:28 | Redação

O comércio de Campo Grande (MS) terá horário especial de atendimento a partir de sábado, dia 03 de Dezembro. A medida consta da Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2023, firmada entre o Sindivarejo Campo Grande, afiliado da Fecomércio-MS, e o Sindicato dos Empregados no Comércio.
Segundo o gerente de relações sindicais da Fecomércio MS, Fernando Camilo, os trabalhadores do comércio podem prorrogar a jornada de trabalho em até duas horas. "Desde que as somas da jornada normal dessas horas não ultrapassem os horários estabelecidos na convenção", diz.
Horário do comércio – Do dia 03 até o dia 10 de Dezembro, as lojas podem funcionar até as 20h. Entre os dias 12 e 23 de Dezembro, o horário é até as 22h. Nos domingos, dias 04, 11 e 18 de Dezembro, a abertura pode ser das 9h às 18h.
Atenção especial para o dia 24, véspera de Natal, quando o comércio ficará aberto até 17h. Já os estabelecimentos localizados nos shoppings e centros comerciais localizados nos hipercenters poderão abrir das 9h às 19h.
No dia 31 de dezembro, quem quiser fazer compras tem até as 16h. Os comércios que estão dentro dos shoppings e centros comerciais localizados nos hipercenters poderão abrir as portas das 9h às 18h.
Últimas Notícias
- Procura-se - 19:00 Polícia de Bela Vista divulga cartaz de procurado
- Ação Conjunta - 18:35 Casal é preso ao receber maconha escondida em encomenda em Eldorado
- Ação Conjunta - 18:10 Filho é preso em Coxim pelo homicídio do pai ocorrido em Goiás
- Cuidado! - 17:59 Aparição de escorpiões alerta para prevenção
- INSS - 17:35 Governo ressarciu R$ 2,3 bilhões a aposentados e pensionistas
- Oportunidade - 17:17 Feirão de Entrevistas tem 30 vagas exclusivas para pessoas com deficiência
- Saúde - 16:50 MS é líder nacional em imunização e mobiliza escolas
- Delegacia de Atendimento à Mulher - 16:32 Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:07 Autor de feminicídios segue preso
- Meio Ambiente - 15:50 Av. Ernesto Geisel será interditada para remoção de árvores do Horto


 
         
                                         
                                         
                                         
                                         
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                