• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

UEMS prorroga prazo de matrículas 2021 até 27 de Março

Novo prazo para matrícula nos referidos processos seletivos vai até às 23h59 de 27 de março, próximo sábado

(Foto: Divulgação/UEMS)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul prorrogou o prazo de matrícula  dos candidatos classificados na 1ª chamada do processo Seletivo Vestibular UEMS - 2021 (PSV) e 1ª Chamada do Processo Seletivo Permanente da UEMS - 2021 (PSP).

O novo prazo para matrícula nos referidos processos seletivos vai até às 23h59 de 27 de março (próximo sábado). As matrículas  serão  realizadas  de  forma  remota,  via e-mail indicado  no  Anexo  I  do Edital nº 001/2021/DRA/UEMS, de 18 de março de 2021. Para mais informações, acesse o Edital NESTE LINK.

Este Edital de Primeira Chamada não contempla candidatos no sistema de concorrência de vagas para negros e pardos. Estes candidatos precisam passar por bancas de avaliação fenotípica, que estão em processo de formação na UEMS. Editais específicos para negros e pardos, assim como para o curso de Medicina, serão publicados em breve.

Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Coordenadoria do Curso de Graduação, no endereço de e-mail constante do Anexo I do Edital, pela Divisão de Ingresso Discente ([email protected]) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico ([email protected]).