UEMS prorroga prazo de matrículas 2021 até 27 de Março
Novo prazo para matrícula nos referidos processos seletivos vai até às 23h59 de 27 de março, próximo sábado

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul prorrogou o prazo de matrícula dos candidatos classificados na 1ª chamada do processo Seletivo Vestibular UEMS - 2021 (PSV) e 1ª Chamada do Processo Seletivo Permanente da UEMS - 2021 (PSP).
O novo prazo para matrícula nos referidos processos seletivos vai até às 23h59 de 27 de março (próximo sábado). As matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado no Anexo I do Edital nº 001/2021/DRA/UEMS, de 18 de março de 2021. Para mais informações, acesse o Edital NESTE LINK.
Este Edital de Primeira Chamada não contempla candidatos no sistema de concorrência de vagas para negros e pardos. Estes candidatos precisam passar por bancas de avaliação fenotípica, que estão em processo de formação na UEMS. Editais específicos para negros e pardos, assim como para o curso de Medicina, serão publicados em breve.
Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Coordenadoria do Curso de Graduação, no endereço de e-mail constante do Anexo I do Edital, pela Divisão de Ingresso Discente ([email protected]) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico ([email protected]).