• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Seleção simplificada tem 12 vagas para agentes de saúde temporários

Candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Batayporã (MS), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar processo seletivo para contratação temporária de profissionais que tenham nível médio.

Ao todo serão preenchidas 12 vagas, dentre os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ESF Anorinda Marcelina (2); Agente Comunitário de Saúde - ESF Santa Luzia (2); Agente Comunitário de Saúde - ESF Santo Antônio (3); Agente Comunitário de Saúde - ESF Sebastião Martins (1) e Agente de Controle a Endemias (4).

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível médio, ter idade mínima de 18 anos, bem como outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 12 e 13 de maio de 2021, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

(Com PCI Concursos)