• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Restaurante Coco Bambu oferece 80 vagas de trabalho na Capital

Há oportunidades para operadores de caixa, auxiliar de cozinha, assistente financeiro, lançador, almoxarife e outros

(Foto: Divulgação)

A primeira unidade do Coco Bambu, que deve operar ainda este ano no Shopping Campo Grande, está
com vagas de emprego abertas. Até o início do funcionamento na capital sul-mato-grossense, o restaurante, que é referência gastronômica, deve gerar 220 empregos diretos e indiretos. A rede deve investir 10 milhões de reais e um projeto de aproximadamente 2.000 metros quadrados.

As oportunidades são para auxiliar de cozinha, assistente financeiro, lançador, almoxarife, auxiliar de almoxarifado, garçom, auxiliar de bar, recepcionista, operador de caixa e cumim Com 50 unidades em 16 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir.

Em 2021, já foram inauguradas as unidades do NorteShopping/RJ, Pátio Paulista/SP, São Bernardo do Campo/SP, Iguatemi Brasília/DF, São José do Rio Preto/SP e estão previstas mais 7 unidades até o fim do ano. Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

É preciso ficar atento para as exigências de cada vaga, pois algumas exigem Ensino Superior, enquanto outras apenas Ensino Médio. Os interessados devem acessar o link a seguir e realizar o cadastro para a vaga de interesse: https://bit.ly/vagasCBCampoGrande

COCO BAMBU CAMPO GRANDE:
Endereço: Avenida Afonso Pena, 4909, Santa Fé, Campo Grande, MS
Instagram: @cocobambucampogrande
Facebook: cocobambucampogrande