• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Prefeitura da Capital convoca 26 aprovados em processos seletivos

Candidatos estão sendo convocados pelas secretarias de Gestão, Saúde e de Finanças e Planejamento

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande convocou candidatos aprovados em processo seletivo para as funções de entrevistador social, operador de telemarketing e cuidador de saúde mental. Ao todo são 26 candidatos convocados pelas secretarias de Gestão (Seges), Saúde (Sesau) e de Finanças e Planejamento (Sefin).

Para a função de entrevistador social, referente ao edital n. 15/2019-01, são sete candidatos convocados que deverão se apresentar no dia 18 de novembro, às 9 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social , localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí.

Já para a função de operador de telemarketing são dois candidatos convocados, referente ao edital n. 06/2020-01, que deverão se apresentar no dia 22 de novembro de 2021, às 9 horas, na Gerência de Movimentação e Lotação –GEMOL/SEGES, localizada na Avenida Afonso Pena, n. 3297 – Centro .

E para a função de cuidador social, referente ao edital n. 01/2021-01, são oito candidatos convocados que deverão se apresentar no dia 23 de novembro, às 9h, seis candidatos e outros dois cotistas negros devem se apresentar também no dia 23, porém, às 14h. Todos deverão comparecer na gerência de Movimentação e Lotação –GEMOL/SEGES, Avenida Afonso Pena, n. 3297 – Centro .

Mais informações sobre a relação nominal dos candidatos aprovados bem como sobre a documentação a ser apresentada podem ser obtidas no Diogrande desta quinta-feira (18) acessando os site https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/