• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Prefeitura da Capital abre 110 novas vagas para estagiários com salários de R$ 1,1 mil

Candidatos aprovados terão ainda vale-transporte e seguro de vida; carga horária é de 20h/semanais

(Foto: Matthew Henry/Burst)

A Prefeitura de Campo Grande (MS) abriu 110 novas oportunidades para estagiários nas seguintes áreas: pedagogia (100 vagas), psicologia (4), serviço social (3) e turismo (3). A carga horária é de 20 horas semanais.

A remuneração é de um salário mínimo vigente (R$ 1,1 mil), acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida.

As informações constam do edital publicado, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, em edição extra do, Diogrande desta quarta-feira (7).

Segundo o Edital n. 03/2021-01, podem concorrer as vagas os candidatos que estejam devidamente matriculados em instituições de ensino superior.

Edital da prefeitura trouxe as vagas e especificações dos semestres (Fonte: Diogrande/CG)

A inscrição é gratuita e deve ser realizada através do site http://www.campogrande.ms.gov.br, a partir das 10:00 horas do dia 09/07/2021 até às 23:59 horas do dia 14/07/2021.

Os candidatos classificados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter de estágio remunerado temporário, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de um salário mínimo vigente, acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida.

O edital na íntegra, está publicado na edição extra n° 6.344, página 1 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.