• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Prefeitura abre inscrições para curso de Arbitragem de Futebol de Campo

Aula magna será realizada pelo Cel. Sidney Barbosa, diretor de árbitros da Federação de Mato Grosso do Sul

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande está com as inscrições abertas para o curso de Arbitragem de Futebol de Campo. Podem participar jovens acima de 18 anos.

Promoção ocorre por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv) em parceria com a Fundação Municipal do Esporte (Funesp) e o Sindicato dos Árbitros Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindArbitros-MS).

As aulas acontecem nos dias 29 deste mês a primeiro de maio. No dia 29, a partir das 18h às 22h30 e, nos demais dias, das 07h30 às 17h30 na sede da Sejuv localizada na Rua 25 de Dezembro, 924 – 3º andar Edifício Marrakeck.

O curso terá duração de 20hs e será ministrado pelos professores árbitros do SindArbitros-MS. As disciplinas ministradas serão: Regras do Futebol (Emerson Brito e Fábio Chitão), Preparação Física na Arbitragem (Raphael Cosmos) e Psicologia de Arbitragem (Emerson Brito).

A aula magna será realizada pelo Cel. Sidney Barbosa, diretor de árbitros da Federação de Mato Grosso do Sul, entre os anos de 1987 a 2007.

Segundo o prof. Emerson Brito, o curso de arbitragem é uma oportunidade para os jovens conhecerem o mundo da arbitragem de futebol de campo, uma carreira com bastante oportunidades de atuação.

Serviço - curso de Arbitragem de Futebol de Campo, do dia 29/4 a 01/5. Inicia às 18h e vai até às 22h no dia 29/4 e 07h30 às 17h30 nos dias 30/4 e 01/5, na rua 25 de Dezembro, 924 – 3º andar Edifício Marrakeck.

(Com informações de Prefeitura Municipal)

.