• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

JBS abre vagas para Programa de Formação de Advogados Trabalhistas

Em MS há vagas para as cidades de Campo Grande, Dourados e Sidrolândia

Foto: Divulgação/JBS

A JBS abriu as inscrições para a quinta edição do Programa de Formação de Advogados Trabalhistas (PAT), que tem como objetivo capacitar e desenvolver advogados para atuarem nas unidades produtivas da Companhia pelo Brasil.

Serão selecionados 12 profissionais para as cidades de Araputanga, Pontes e Lacerda e Barra do Garças (MT), Campo Grande, Dourados e Sidrolândia (MS), Marabá (PA), Rolândia (PR), Caxias do Sul e Passo Fundo (RS), Amparo, Andradina e Lins (SP), e Itapiranga (SC).

O processo seletivo é composto por teste online, entrevistas e prova técnica. Após a escolha dos profissionais, a Companhia promoverá uma etapa de capacitação com aulas sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Processo Civil, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Segurança do Trabalho, entre outros, assim como imersão nos diversos negócios da Companhia, no período de até três meses.

As vagas são direcionadas a profissionais formados há pelo menos dois anos com registro válido junto à OAB. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de fevereiro de 2021, clicando aqui.