• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

JBS abre mais de 80 vagas de trabalho na Capital e interior de MS

Oportunidades são para as unidades da Capital, Anastácio, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã

Foto: Divulgação

A JBS anuncia a abertura de mais de 80 vagas de emprego nas áreas operacional e administrativa, em suas unidades de Anastácio, Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Confira quais são as oportunidades disponíveis e como será o processo seletivo em cada planta:

Anastácio - Friboi: a unidade tem 20 vagas em aberto, com oportunidades para analista de manutenção (com graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins) e instrumentista industrial (com cursos de eletricista industrial, NR10 e SEP 40).

Também há vagas para faqueiro, refilador e operador de produção com ou sem experiência. Para participar da seleção os candidatos devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando no título o cargo desejado, ou entregar na portaria da unidade localizada na Rua Vanderlei, 1012, bairro Frigorífico.

Campo Grande – Couros: a unidade oferece oportunidade para supervisor administrativo com graduação concluída em Administração, Ciências contábeis ou áreas afins. Os interessados devem enviar currículo para [email protected], informando no título a função pretendida. Também há vagas para operador de empilhadeira e ajudante de produção, e quem quiser concorrer a estas vagas deve comparecer à unidade localizada na Av. Principal Um, 354, Núcleo Indústrial, de terça à quinta-feira, das 8h às 10h para entrevista.

Campo Grande – Friboi unidade 1: são 39 vagas ofertadas para atuar como desossador, operador de armazenagem e expedição, operador de higienização e motorista de ETE. A seleção será nos dias 26 e 27, terça e quarta-feira, das 7h às 11h, na unidade localizada na Av. Duque de Caxias, 7255, Vila Nova Campo Grande.

Naviraí – Friboi: a planta oferece 10 vagas entre as funções de mecânico de manutenção (com cursos de NR12, NR33, NR35 e solda sanitária), faqueiro e operador de produção (pessoas com deficiência podem participar da seleção para este cargo). Os interessados devem enviar currículo para [email protected], ou entregar na portaria da unidade localizada na Rodovia BR 163, KM 2.

Nova Andradina – Couros: a unidade oferece 12 vagas para as funções de mecânico de produção, classificador e ajudante de produção. Pessoas com deficiência podem participar da seleção. Os interessados devem enviar currículo para [email protected]

Ponta Porã – Friboi: a unidade está com seleção aberta para a função de técnico de segurança do trabalho júnior. Pessoas com deficiência podem participar do processo seletivo. Para se candidatar o interessado deve ter concluído o ensino médio e o curso técnico em Segurança do Trabalho com registro. Para participar da seleção basta enviar currículo para o e-mail [email protected]