• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

IEL tem 132 vagas de estágio para várias carreiras na Capital e interior

Oportunidades são para áreas de Publicidade, Administração, Eletroeletrônica, Engenharia, Direito e outras

(Foto: Divulgação)

O IEL está com 132 vagas de estágio abertas para as cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. As oportunidades ofertadas são para várias carreiras.

Na Capital, são 109 vagas nas áreas de Publicidade, Administração, Eletroeletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Logística/Almoxarifado, Design, Técnico em Edificações, Farmácia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Auxiliar de Produção/Serralheria e Ensino Médio.

Em Dourados, o IEL disponibiliza 19 vagas para acadêmicos de Pedagogia, , uma para acadêmicos de Farmácia e uma vaga estudantes de Ciências Contábeis. As últimas duas vagas da semana são para Três Lagoas, nas áreas de Administração e Engenharia de produção.

Informações sobre as vagas estão no link http://sne.iel.org.br/sne/ms. Basta acessar e preencher o cadastro.

Segundo a gerente de gestão e negócios do IEL, Jackeline Magalhães, essa pode ser a grande porta que o estudante precisa para uma carreira profissional promissora.

“O estágio é porta de entrada para o estudante que está em busca de uma primeira colocação ou até mesmo uma recolocação profissional por permitir desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais, assim com as empresas que contratam estagiários terão profissionais com novas ideias e que podem colaborar com novas soluções do dia-dia da organização”, afirmou.

Além da oportunidade profissional, o estagiário pode receber bolsas de estudos de até R$1,2 mil. Entre os benefícios do estágio, estão a aplicação de novos conhecimentos, o contato com inovação e novas habilidades, a abertura de espaço a ideias empreendedoras, troca de experiências e conteúdo, auxílio em atividades correspondentes a formação teórica do estudante e a possibilidade de cumprir estágio por um período de até 2 anos.

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Serviço Mais informações pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114.  O IEL está localizado na Avenida Afonso Pena, n° 1031, no bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.