• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Funtrab oferece 904 vagas de emprego para todo o Estado

Os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima

Funtrab cumpre 80% da meta de vagas pré-estabelecida para o ano de 2021 (Foto: Divulgação)

Com salários que podem chegar a R$ 3,5 mil, a Funtrab/MS oferece 904 oportunidades de emprego em todo o Mato Grosso do Sul.

Já no interior, se destacam pelo número de vagas ofertadas, as cidades de Sidrolândia com 138 vagas, sendo 120 delas para alimentador de linha de produção; e Jardim com 107 oportunidades, a maioria delas para operador de caixa (50), repositor de mercadorias (50) e operador de empilhadeira (2) de um novo supermercado que será inaugurado na cidade, conforme informações da Funtrab.

Dourados (88), Três Lagoas (62), São Gabriel do Oeste (42), Itaquiraí (41), Corumbá (21), Ponta Porã (21), Nova Andradina (20), Rio Verde de Mato Grosso (19), Cassilândia (19), Nova Alvorada do Sul (18), Naviraí (15) e Guia Lopes da Laguna (12) estão entre os municípios com vagas disponíveis.

Para se candidatar as vagas em Campo Grande basta procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro. No interior, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Para participar da seleção será necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A lista detalhada de cargos por cidades sul-mato-grossenses pode ser conferida no site da Fundação: www.funtrab.ms.gov.br.