• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Fundação de Saúde de Dourados abre vagas de trabalho

Oportunidades são aos cargos de técnico em enfermagem; técnico em hemoterapia; e auxiliar serviços gerais I higienização e hotelaria

(Foto: Divulgação)

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud) abriu novo Processo Seletivo destinado com funções dos níveis fundamental, médio e técnico. As contratações vão reforçar os trabalhos de combate à Covid-19.

Vale mencionar que pessoas do grupo considerado vulnerável frente à Covid-19, tais como indivíduos com a idade igual ou superior a 60 anos, portadores de doenças renais, pulmonares e cardíacas, não podem participar da seleção.

As oportunidades são aos cargos de técnico em enfermagem; técnico em hemoterapia; e auxiliar serviços gerais I higienização e hotelaria, em que os profissionais admitidos terão o vencimento de R$ 1.045,00 até R$ 1.159,00 com a jornada semanal de 44 horas.

Fases de participação - As inscrições abertas na terça-feira, 4 de agosto de 2020, vão até o dia 9, por meio do endereço eletrônico do órgão.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos, com o objetivo de avaliar as experiências e o perfil dos candidatos. Posteriormente, será realizado a somatória de pontos de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência - Este Processo Seletivo será válido por três meses, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com mais informações sobre a presente seleção.