• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Fort Atacadista oferece 170 vagas de emprego para contratação imediata

Interessados devem participar de atendimento da Funsat neste sábado (15), em Campo Grande

(Foto: Divulgação)

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, neste sábado (15) ocorre uma ação especial de atendimento aos candidatos interessados em atuar na nova loja do Fort Atacadista, em Campo Grande. Serão disponibilizadas 170 vagas para contratação imediata. A ação ocorre em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), que realizará o atendimento aos candidatos. 

Os interessados devem comparecer à Escola Municipal Professora Oliva Enciso, das 8h às 14h, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Caso o candidato ainda não possua carteira de trabalho, a Funsat emitirá o documento durante o atendimento e, para isso, é importante que o interessado tenha e-mail ativo em seu nome.

Com negócios em cinco estados do Brasil e também no Distrito Federal, o Grupo Pereira, responsável pelo Fort Atacadista, inaugura em breve a nona loja da rede de atacarejo em Campo Grande. O empreendimento será localizado na Avenida Três Barras. 

Serviço
Atendimento Funsat para atuação no Fort Atacadista
Data: 15 de janeiro de 2021 (sábado) – 8h às 14h
Local: Escola Municipal Professora Oliva Enciso – Rua Álvaro Silveira, 210, Bairro Tiradentes, Campo Grande – MS
Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.