• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Concurso da Câmara terá vagas para níveis médio e superior

Certame oferecerá salários de até 3 mil com validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período

(Foto: Câmara Municipal CG)

O edital para o concurso da Câmara Municipal de Campo Grande-MS está na fase final de revisão e deve ser divulgado nos próximos dias. O certame, que deve oferecer inicialmente 15 vagas, além de cadastro de reserva, com remunerações de até R$ 3.005,86, será organizado pelo Instituto Selecon. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

"Acho que a contratação de servidores concursados traz mais credibilidade para o serviço público. Queremos estabelecer uma gestão séria, honesta e moral, transmitindo para a população o nosso desejo de oferecer cada vez mais um serviço de melhor qualidade", explicou o vereador Papy, 2° secretário da Mesa Diretora, que esteve na sede da organizadora, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 17 de Novembro, acompanhado pelo chefe de gabinete da presidência, Fernando Miceno Pinese.

Do total de vagas oferecidas, 12 devem ser para Assistente Administrativo, que exige nível médio, duas para Tradutor de Libras, que exige nível superior, além de certificado de Tradutor, e Intérprete de Libras, e uma para Assistente Social, com exigência de graduação em Serviço Social, além da formação de cadastro de reserva para cada função.

Instituto Selecon - Recebidos pelo sócio fundador e diretor de concursos do Instituto Selecon, Marcus São Thiago, o vereador e o chefe de gabinete conheceram toda a empresa.

"Já tínhamos observado os trabalhos realizados pelo Instituto Selecon anteriormente, o que nos trouxe segurança para dialogar com a organizadora, mas vendo tudo pessoalmente, fiquei impressionado com a infraestrutura e com a seriedade com que cuidam de cada etapa da elaboração de um concurso. A segurança, um dos pontos principais, também chama atenção. Percebemos que há um grande investimento para garantir a qualidade de todo processo. Um ambiente bonito e agradável, onde percebemos a dedicação de todos", avaliou o vereador.

Para Marcus São Thiago, convidar parlamentares, administradores e gestores para conhecer a estrutura da organizadora é também uma questão de transparência. "O Instituto Selecon garante a qualidade do serviço oferecido e para isso montou uma infraestrutura de primeira qualidade, que permite o bom atendimento aos candidatos e a segurança de todos os projetos sob nossa responsabilidade", afirmou.