• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Concessionária abre seleção simplificada para coletor de resíduos

Profissionais selecionados vão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas

(Foto: Divulgação)

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gabriel do Oeste abriu nesta segunda-feira, 17, as inscrições para o novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de coletor de resíduos.

A seleção vai formar o cadastro reserva no setor Operacional Coleta de Resíduos, no qual o profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.053,03, acrescido de vantagens pertencentes ao cargo (produtividade/insalubridade/assiduidade/vale gás). Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental incompleto.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2021, na sede administrativa do SAAE, localizado na rua Minas Gerais, nº 855, bairro centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, caracterizada em análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo tem validade de um ano a partir da publicação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período. Já os prazos dos contratos não serão superiores a um ano e poderão ser prorrogáveis por no máximo um ano.