• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Cultura

Companhia quer levar mensagem de alegria e renovação mundo afora

Jovens artistas preparam espetáculo de fim de ano para encantar campo-grandenses

Jovens artistas em visita à sede da TVMS (Foto: Valdelice Bonifácio)

A Cia Sopro e Coral Edenis Music Inspiration (EMI), de Campo Grande (MS), quer levar seus espetáculos musicais com mensagens de amor, alegria, transformação e esperança mundo afora. “Nosso propósito é percorrer o Brasil e o mundo a partir do ano que vem. Queremos espalhar renovação através da arte”, revela Diego Melgarejo roteirista e diretor do grupo.

Atualmente, a companhia prepara um espetáculo promete encantar os campo-grandenses neste fim de ano. Betel- o musical traz a história do Vilarejo Luz, um lugar pequeno e modesto, mas de gente com histórias grandes e admiráveis.  Serão duas apresentações no dia 23 de Dezembro, com classificação livre, no Teatro Dom Bosco.

“Esta é a primeira vez que faremos a apresentação em um teatro de Campo Grande. Esta é uma cultura que pretendemos incentivar. Fortalecer os espetáculos em teatros da Capital”, comenta Diego que nesta terça-feira se apresentou com parte do grupo ao vivo no programa Cidade Alerta MS.

Cia Sopro quer levar a mensagem de esperança mundo afora (Foto: Valdelice Bonifácio)

Parte dos artistas que compõem o coral cantaram louvores no entardecer no jardim da sede da TVMS Record. O grupo é composto por cerca de 50 pessoas, incluindo a equipe toda.

Betel- o musical -  Os artistas apresentarão a história do Vilarejo Luz onde cada morador é chamado por aquilo que tem de mais valioso dentro de si. Eles carregam consigo uma brilhante luz que nunca se apaga, até que um visitante desconhecido chega ao local. Inicialmente, tudo parece normal, mas as luzes que nunca deveriam se apagar, param de brilhar.

Assim, serão reveladas as histórias de cinco moradores: Integridade, Sonhadora, Esperança, Misericórdia e Promessa. O público descobrirá com eles a verdade sobre a luz que cada um carrega.

(Foto: Valdelice Bonifácio)

O musical é emocionante, para todas as idades e promete ser uma experiência marcante para o público, segundo Diego.

Serviço - O espetáculo Betel - o musical, acontece no dia 23 de dezembro, quinta-feira com duas sessões: às 19h e às 21h no Teatro Dom Bosco na Av Mato Grosso, 225 - Centro. A classificação é livre.

Os ingressos estão à venda on-line.
Primeira sessão: https://www.eventbrite.com.br/e/206853021957
Segunda sessão: https://www.eventbrite.com.br/e/227475343877