Cultura
Centro de CG recebe ex-participante de Ídolos, cantora e grupo de samba de 4ª a 6ª-feira
Shows são realizados gratuitamente em diversos pontos turísticos da região central de Campo Grande
Quarta-feira, 15 Junho de 2022 - 17:34 | victoria oliveira

Os campo-grandenses e visitantes podem aproveitar esse feriado de Corpus Christi em boa companhia. Na região central de Campo Grande, a Prefeitura retorna com programação completa de eventos com shows gratuitos em importantes pontos culturais.
Para o 'esquenta' do feriado, a Feira Central recebe na noite de hoje (15) o cantor Thiago Falcão na Quarta Cultural. O artista começou no meio musical integrando bandas de pop rock, uma de suas paixões, mas passou a se envolver cada vez mais com o sertanejo a partir de 2011. Ele é ex-participante do programa “Ídolos”, da Rede Record.
A Quarta Cultural é realizada sempre na Feira Central, localizada na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, e com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e o show está previsto para às 19h30.
Do sertanejo para o samba, a Quinta Cultural conta com a presença de Juci Ibanez, cantora campo-grandense que completa 45 anos de carreira em 2022. A cantora promete levar um pouquinho de cada estilo para a apresentação de hoje na Praça dos Imigrantes.
A Quinta Cultural acontece semanalmente na Praça dos Imigrantes, que fica na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho. A apresentação tem início às 19h.
E o samba dá o tom também do Sextou na Praça, que traz um conjunto que vem caindo nas graças do público pela irreverência nos palcos. Trata-se do SambaPop, grupo composto pelos amigos Pedro Hulk e Hudson Américo.
O Sextou na Praça dá início aos trabalhos do fim de semana diretamente da Praça Ary Coelho, a partir das 18h30. O endereço é na Rua 14 de Julho, esquina com a Avenida Afonso Pena.

Todos os eventos têm entrada gratuita, e não será cobrado couvert artístico por nenhum dos restaurantes.
Últimas Notícias
- Interior - 20:13 Três Lagoas implementa mapa interativo de obras, saiba como funciona
- Dívidas - 19:36 Tesouro pagou em julho R$ 400,56 milhões em dívidas de estados
- Projeto de Lei - 19:10 Projeto autoriza médicos residentes a parcelarem férias
- Eleições 2022 - 18:54 Termina hoje prazo para recusar nomeação como mesário
- Juridicionados - 18:34 Novo golpe: criminosos pedem depósito em conta bancária não oficial
- Fake News - 18:05 TSE exclui do grupo de fiscalização das eleições coronel suspeito de divulgar fake news
- Homicídio Simples - 17:50 Homem é morto com 9 tiros no rosto no Parque do Lageado
- Latrocínio - 17:31 Três são indiciados por morte de pecuarista
- Varíola dos Macacos - 17:10 Prefeitura amplia teleatendimento para orientar casos de Monkeypox
- Chapadão do Sul - 16:54 Homem que atirou em vizinho é solto pela Justiça