Cultura
Centro de CG recebe ex-participante de Ídolos, cantora e grupo de samba de 4ª a 6ª-feira
Shows são realizados gratuitamente em diversos pontos turísticos da região central de Campo Grande
Quarta-feira, 15 Junho de 2022 - 17:34 | victoria oliveira

Os campo-grandenses e visitantes podem aproveitar esse feriado de Corpus Christi em boa companhia. Na região central de Campo Grande, a Prefeitura retorna com programação completa de eventos com shows gratuitos em importantes pontos culturais.
Para o 'esquenta' do feriado, a Feira Central recebe na noite de hoje (15) o cantor Thiago Falcão na Quarta Cultural. O artista começou no meio musical integrando bandas de pop rock, uma de suas paixões, mas passou a se envolver cada vez mais com o sertanejo a partir de 2011. Ele é ex-participante do programa “Ídolos”, da Rede Record.
A Quarta Cultural é realizada sempre na Feira Central, localizada na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, e com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e o show está previsto para às 19h30.
Do sertanejo para o samba, a Quinta Cultural conta com a presença de Juci Ibanez, cantora campo-grandense que completa 45 anos de carreira em 2022. A cantora promete levar um pouquinho de cada estilo para a apresentação de hoje na Praça dos Imigrantes.
A Quinta Cultural acontece semanalmente na Praça dos Imigrantes, que fica na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho. A apresentação tem início às 19h.
E o samba dá o tom também do Sextou na Praça, que traz um conjunto que vem caindo nas graças do público pela irreverência nos palcos. Trata-se do SambaPop, grupo composto pelos amigos Pedro Hulk e Hudson Américo.
O Sextou na Praça dá início aos trabalhos do fim de semana diretamente da Praça Ary Coelho, a partir das 18h30. O endereço é na Rua 14 de Julho, esquina com a Avenida Afonso Pena.

Todos os eventos têm entrada gratuita, e não será cobrado couvert artístico por nenhum dos restaurantes.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco