• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Corumbá

Mulher é atuada por atear fogo em terreno baldio

A infratora de 42 anos foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 5.000,00

Mulher é atuada por atear fogo em terreno baldio (Foto: Divulgação/PMA)

Uma mulher de 42 anos foi autuada por incêndio em vegetação em terreno baldio urbano durante fiscalização da Polícia Militar Ambiental na operação Prolepse de prevenção aos incêndios. A equipe ontem (5) à tarde visualizou uma grande quantidade de fumaça dispersa no ar e dirigiu-se ao local onde acontecia o incêndio, um terreno baldio, localizado no bairro Centro América na cidade de Corumbá e percebeu que o fogo teve início na residência ao lado do terreno.

Os Policiais fizeram contato com a proprietária do imóvel onde teve início o incêndio, que informou ter colocado fogo em alguns papeis e, devido a vegetação seca, o fogo se alastrou e ela perdeu o controle. O incêndio provocou grande quantidade de fuligem e fumaça, que dispersa no ar, espalhou-se pela cidade, causando incômodos à vizinhança de várias residências no bairro e até de região distante do local.

 A infratora de 42 anos foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 5.000,00. Os trabalhos fazem parte da operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul, operação esta, que tem recebido apoio e contribuição da população.