• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Copa Sesc Diário Digital

Primeiro jogador classificado destaca nível elevado da Copa de Futebol Virtual

Primeiro craque a garantir vaga nas quartas de final foi Matheus Silva

As próximas fases serão disputadas de forma presencial. (Foto: Luciano Muta)

A fase on-line que seguiu até as oitavas de final da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual está oficialmente encerrada! Agora seguem na disputa do console PS4 oito jogadores, que se enfrentaram nas quartas de finais, semi e a grande final no dia 04 de Dezembro.

A disputa será realizada presencialmente em arena montada no Shopping Norte Sul em Campo Grande (MS) a partir das 10h30, com transmissão ao vivo pela TVMS Record.

O primeiro craque a garantir vaga nas finais foi Matheus da Silva Eufrasio de 27 anos, na 8ª fase ele derrotou Lucas Secco por 7x3 (Saldo total de gols partida ida/volta). O classificado elogiou a forma como os grupos foram divididos para a competição, e ressaltou a forma de combinar diretamente com o adversários os horários dos jogos.

"Os adversários estavam com um nível bem elevado de jogo, foi preciso muita sorte e aproveitar as chances de gol, já que a maioria deles controlava o jogo e ficava mais com a posse de bola, era preciso muito paciência para pegar a bola, e quando não conseguia encaixar meu jogo mudava a formação e a estrategia de jogo, tentando tirar o jogo dele", frisou Matheus.

O atleta virtual comentou sobre o preparo para as fases finais e sobre ser o 1º classificado. "Fui o primeiro a me classificar, não quer dizer que eu seja o melhor. Não sou de treinar muito, mas para aprender procuro jogar com adversários com nível mais alto".

O evento que está em sua segunda temporada é realizado pela Rede MS Record, Diário Digital em parceria com Sistema Comércio Sesc, Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual, com patrocínio do Shopping Norte Sul Plaza e Anubis Games.

Acompanhe outras informações sobre a 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual pelas redes sociais: @diariodigital e @tvmsrecord.

Veja Também