• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Futebol Virtual

Copa de futebol virtual define campeões

Quartas-de-final, semifinal e final da 1ª Copa Sesc Diário Digital foram disputadas neste sábado

Campões da 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual (Foto: Jordan Matos)

Depois de duas semanas de embates virtuais, os campeões da 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol foram definidos em partidas presenciais na manhã deste sábado. As competições aconteceram em arena montada no Pátio Central Shopping. O primeiro lugar ficou com Jonathan Higa, seguido de Adrian Zayas eYuri Depieri. Todos são players de Campo Grande.

As disputas começaram em 20 de julho com 80 jogadores distribuídos em 20 grupos de 4 pessoas. Em seguida 40 foram selecionados conforme o resultado do desempenho em campo, classificando os dois melhores de cada grupo. Na sequência os 24 com a melhor performance garantiram vaga para a terceira fase da competição.

 A copa é uma realização da Rede MS em parceria com o Sesc/MS e a Federação de Futebol Digital Virtual com patrocínio da Anubis Games, Zornimat, Guará/Renault e Senac. Parte do valor arrecadado com as inscrições será destinada para doação ao Programa Mesa Brasil do Sesc.

As partidas deste sábado, das quartas-de-final até a final foram transmitidas ao vivo pelas redes sociais do Diário Digital, Balanço Geral e Federação de Futebol Digital e Virtual de Mato Grosso do Sul.

Para o primeiro lugar a premiação é um PS4 novo e um kit gamer. Para o segundo será um controle PS4, cadeira gamer e headset. Já a terceira colocação ganha um mouse e teclado gamer além de R$ 100,00 em crédito na Anubis Games.

Veja abaixo a galeria dos campeões:

Veja Também