• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Copa Sesc Diário Digital

Para organização, 3ª edição da Copa de Futebol é sonho possível

Segunda Copa Sesc Diário Digital chegou ao fim neste sábado após jogos emocionantes na modalidade presencial

Ulysses Serra, organizador do evento (Foto: Marco Miatelo)

A 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual chegou ao fim neste sábado, 4 de Dezembro, após partidas cheias de adrenalina.

Pra quem já está com saudades da adrenalina dos campos virtuais, segue uma boa notícia. Os organizadores já planejam a 3ª temporada para o ano que vem.

O diretor de marketing da Rede MS Record e organizador da competição, Ulysses Serra, já está tratando do assunto.

(Foto: Marco Miatelo)

"Já tive uma reunião com alguns parceiros que estão junto nesse projeto, o Shopping Norte Sul Plaza. Na ocasião também já conversei com Sesc MS e todos estão muito contentes com o resultado. Tivemos um imprevisto, onde foi preciso adiar a fase presencial do campeonato, mas foi pra melhor conforto e segurança dos participantes", analisa.

"Sobre o ano que vem quem sabe, eu fico animado para próxima edição sim, os jogadores estão animados ,os patrocinadores ficaram também pelo retorno que oferecemos. Então tudo indica que sim, vamos aguardar!", acrescenta Ulysses Serra.

O jovem jogador Jonathan Higa venceu a Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual pela segunda vez nas finais disputadas neste sábado, 4 de Dezembro, em Campo Grande (MS).

(Foto: Marco Miatelo)

Uma das missões da Copa Sesc Diário Digital é justamente promover um evento voltado para o laser não só dos competidores, mas como também ao público. Segundo a coordenadora de marketing do Shopping Norte Sul Plaza, Stéphanie Brites.

"É um evento que veio trazer mais uma opção de lazer e entretenimento para toda família. Essa parceria também é significante para nós, estar junto com a TV MS Record e Sesc MS. A gente veio de uma ressaca de quase 2 anos de restrição de eventos por causa da pandemia. E agora que podemos voltar a fazer ações, eventos, atração para os clientes e comunidade em geral com segurança, porque não", salientou Stéphanie .

Stéphanie Brites, do shopping Norte Sul (Foto: Marco Miatelo)

Veja Também