Beleza à Prova
MS se envolveu com o reality, afirma diretor executivo da TVMS Record
Beleza à Prova foi mais uma iniciativa com grande sucesso de público e crítica da TVMS Record
Terça-feira, 31 Maio de 2022 - 14:44 | Redação

Durante mesa redonda que discutiu o sucesso do reality show Beleza à Prova com transmissão ao vivo pela TVMS Record (canal 11.1), o diretor executivo de marketing do veículo de comunicação Ulysses Serra comentou a repercussão do programa.
“O sul-mato-grossense se envolveu. Tinha torcida. Por vezes, as pessoas discordavam dos jurados”, relembrou Ulysses. A disputa entre cabeleireiros profissionais terminou nesta segunda-feira, 30 de Maio, com vitória de Carina Vilallba.
O diretor executivo mencionou ainda que experiência bem sucedida se deve a um conjunto de esforços, com equipe da TVMS, o Senac MS, a produtora Primeiro Plano, além dos patrocinadores e apoiadores.

O Beleza à Prova é o segundo reality que a TVMS Record produziu e transmitiu. O primeiro foi o Sabor à Prova no segundo semestre de 2021, também com grande sucesso de público e crítica.
Ambos terão novas temporadas. O Sabor à Prova no segundo semestre deste ano e o Beleza à Prova em data ainda a ser confirmado. Os dois são frutos da parceria com o Senac MS, que também será mantida.
Ulysses sinalizou que os próximos projetos devem manter a fórmula que combinou emoção e conhecimento, bem aceita pelo público.

O diretor regional do Senac MS Vitor Mello destacou a produtividade da parceria. “É um produto onde as pessoas, acima de tudo, podem aprender coisas (...) e ainda com muita emoção”, analisa.
Vitor chama atenção para o fato de que o mercado de beleza está muito aquecido, com várias possibilidades profissionais e o Senac MS está à disposição para qualificar os interessados em atuar no setor.
Os fãs do Beleza à Prova podem acompanhar notícias do reality e assistir novamente aos episódios no hotsite do programa.
Últimas Notícias
- Novos métodos - 11:35 Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Fronteira - 11:10 Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia
- Investigação - 10:57 Ministério Público investiga maus-tratos a bovinos em Dourados
- Confronto policial - 10:30 Assaltantes morrem em confronto com a polícia na fronteira
- Interior - 10:15 Vítimas de grave acidente em Taquarussu são transferidas para hospitais em MS
- Serviço digital - 09:50 Santa Casa lança Marco Digital e inaugura nova era na saúde e educação
- Abandono de incapaz - 09:34 Mãe abandona bebê em hospital
- Saúde - 09:12 Falta de exames leva MPMS a investigar rede pública da Capital
- Bataguassu - 08:50 Quinta 'biqueira' é fechada com dois presos
- Pantanal Tech - 08:30 Tecnologia: sementes plantadas há um ano no Pantanal começam a dar frutos