Beleza à Prova
Influenciadora comenta episódios do Beleza à Prova
Irreverente, Cenourinha ganha quadro semanal no Balanço Geral MS
Sexta-feira, 26 Maio de 2023 - 17:31 | Redação

Influenciadora de cerca de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, a jovem Evelyn, a popular 'Cenourinha', estreou na TVMS Record (canal 11.1) nesta sexta-feira, dia 26 de Maio, como comentarista do reality show Beleza à Prova. No quadro que se chama Cenourinha Review, a influenciadora vai falar sobre a disputa entre os cabeleireiros de forma divertida.
"Oi gente, vim toda arrumada para falar mal do pessoal", declarou já no início de sua apresentação. "Os bichinhos sofrem, ficam nervosos. É difícil ser julgado", analisou durante conversa com o apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, no programa Balanço Geral MS.
Cenourinha poderá ser vista todas as sextas-feiras por volta das 12h, ao vivo, no programa e promete ser um show de irreverência. Na primeira apresentação, ela elogiou o Beleza à Prova e destacou a personalidade dos competidores. "Eles aceitam críticas, mas não ficam quietos (...) Está cada vez melhor", avaliou a jovem. Assista abaixo:
Disputa entre cabelereiros - No reality, sete cabeleireiros se enfrentam em provas de salão que incluem pinturas, cortes, penteadores e outros. Estão na disputa seis mulheres e um homem. São eles: Ana Priscilla; Gel Rezende; Hellen Veiga; Hérica Scherer; Kamila Giacomelli; Lethicia Cristina e Virgilio Andrade. Saiba mais sobre cada um deles clicando aqui.
O reality show Beleza à Prova já está em sua segunda temporada. Os episódios vão ao ar todas as segundas-feiras, na TVMS Record, às 12h, após o programa Balanço Geral MS. A grande final vai ao ar no dia 10 de Julho e será disputada pelos três últimos sobreviventes.
O vencedor levará o troféu de cabeleireiro da temporada e um cheque no valor de R$ 10 mil. Além disso, os patrocinadores do reality também vão entregar prêmios durante a temporada.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
- Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
- Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
- Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
- Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
- Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
- Taxa de Desemprego - 14:55 Desemprego repete mínima histórica em setembro
- Cultura - 14:35 Inscrições para oficina de contação de história estão abertas
- Arte - 14:12 Gravado nas ruas da Capital, filme sobre super-herói será lançado no dia 7

