• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Beleza à Prova

Campeã do Beleza à Prova está mais confiante e madura

Vitória fez com que ela se enxergasse como uma profissional destaque na área

Quarta-feira, 15 Junho de 2022 - 08:00 | Isabela Duarte


Campeã do Beleza à Prova está mais confiante e madura
(Foto: Luiz Alberto)

A ganhadora do Reality Beleza à Prova, da TV Record MS, Carina Villalba, de 29 anos, continua com um sorriso imenso no rosto por ter se reconhecido como uma grande profissional da área da beleza.

Com o troféu exposto na bancada, ela recebe o apoio dos clientes já fidelizados e recebe novos que acompanharam sua trajetória e técnica no programa.

"Eu consegui me ver de uma forma melhor, achava que era só mais uma profissional do ramo, mas após a competição eu me valorizei e enxerguei meu aperfeiçoamento e maturidade", declara ela sobre a principal mudança na sua vida após a competição.

Campeã do Beleza à Prova está mais confiante e madura
(Foto: Luiz Alberto)

Trajetória - Sua história começou aos 16 anos, quando ela realizou seu primeiro curso de cabeleireiro por interesse pessoal, aprendendo a como cuidar do seu próprio cabelo, mas já saiu da experiência trabalhando na área.

Aos 18 anos, Carina fez o curso no Senac e foi cada vez mais se aperfeiçoando e trabalhando em grandes salões de Campo Grande. Além disso, ela participou das Olimpíadas do Conhecimento pela instituição ainda aos 18, competindo com outros jovens do país no ramo da beleza, e ficou clarificada em sexto lugar.

Foi nos diversos salões em que trabalhou onde ela obteve sua experiência como empreendedora, que a ajudaria com a inauguração de seu próprio espaço, em 2021.

A lista de realizações não para por aí, antes de abrir seu salão, foi para São Paulo, onde fez cursos e especializações, foi docente da Wella e também do Senac.

Campeã do Beleza à Prova está mais confiante e madura
(Foto: Luiz Alberto)

Cachos - Por muito tempo, seu principal trabalho era com penteados de noivas e formandas e em mechas coloridas. Mas, em 2019, ela enxergou a necessidade de profissionais voltados ao cabelo cacheado e realizou cursos na capital paulista.

De volta a Campo Grande, sua agenda foi tomada cada vez mais pelos cachos, o que foi reforçado na pandemia da Covid-19, quando muitas clientes optaram por cabelos mais naturais e os eventos foram adiados.

Em seu salão, localizado há quatro meses no bairro Vila Carlota, Carina atende todos os tipos de cabelo, sendo muito procurada pela experiência ímpar com cabelos cacheados.

Campeã do Beleza à Prova está mais confiante e madura
(Foto: Luiz Alberto)

Surpresa - Uma de suas clientes já fidelizadas, Dayane Medeiros, de 31 anos, afirma que sempre confiou muito em Carina, que cuida também dos cabelos de toda a família de Dayane.

Tamanha é a confiança que decidiu mudar radicalmente o visual, realizando a trend das redes sociais de mudar o cabelo às cegas. Antes longo, escuro e sem camadas, o novo corte da cliente traz cores, diferentes técnicas e muita modernidade.

"Eu espero leveza, praticidade e algo para renovar mesmo meu visual", afirma Dayane antes de ver a transformação. O resultado e o processo completo você pode conferir nas redes sociais do salão.

A competição - Carina se inscreveu no Beleza à Prova pelo incentivo de clientes que enviavam o link para ela no celular. Pelo afeto ao Senac e relembrar a competição que participou aos 18 anos, ela resolveu se inscrever.

Apesar dos desafios de pressão e tempo, além de produtos com os quais não estava acostumada, a ganhadora afirma que foi muito confiante para as provas.

Seu principal receio era o julgamento do público e de receber comentários negativos nas redes sociais. Felizmente, pelo seu talento e carisma, Carina recebeu muito apoio e retorno positivo.

"A vitória trouxe um movimento ainda maior para o salão, que antes já era cheio. A visibilidade aumento bastante e os clientes falam mais para outras pessoas também", afirma ela.

Campeã do Beleza à Prova está mais confiante e madura
(Foto: Luiz Alberto)

Serviço - O Estúdio Carina Villalba fica localizado na rua Flávio de Matos, número 2323, bairro Vila Carlota. As novidades podem ser acompanhadas nas redes sociais e no perfil do salão.

O contato também pode ser feito por telefone, via ligação ou WhatsApp, no número (67) 99124-8146.

A equipe de Carina é composta pela assistente Beatriz, pela trancista profissional Raíssa, além das maquiadoras Liliane e Abigail, que realizam também depilação, design de sobrancelhas e procedimentos com cílios. Há ainda a manicure Mariane, a esteticista facial Sara Porto e Cíntia Villalba, que realiza procedimentos de hidrogloss.

Campeã do Beleza à Prova está mais confiante e madura
(Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

SIGA-NOS NO Google News