• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ajuda Meu Negócio

Damas do pudim fazem sucesso com sobremesa caseira e de vários sabores

'Pudins Campo Grande' tem sabores de leite condensado, paçoca, chocolate com cacau e leite ninho

Caroline Carvalho e Letícia Santana se uniram para produção de pudins em Campo Grande (Foto: Marco Miatelo)

Letícia Santana de Souza, de 32 anos, e Caroline Carvalho de Oliveira de 34, são as novas damas do pudim em Campo Grande (MS). Elas produzem a sobremesa caseira e com vários sabores o que tem cativado a clientela.

A dupla foi escolhida para participar da ação Ajuda Meu Negócio, da TV MS Record, em parceria com o Sebrae e outros parceiros. Agora, as sócias contam com a ajuda de especialistas para fazer o negócio deslanchar sem perder a essência que tem conquistado paladares.

O trabalho em sociedade começou em 2017. Em meados de Julho daquele ano, a paulista Letícia se mudou para Campo Grande (MS). Na antiga cidade em que moradora, no interior de São Paulo (MS), já trabalhava como empreendedora de pudins juntamente com o seu marido. Porém, após três meses morando na Capital, conheceu a mineira Caroline.

Letícia propôs para Caroline um empreendimento com intuito de implantar algo diferente e inovador na Capital. Segundo a paulista, por conta de não conhecer a cidade, ela ficaria com o conhecimento na produção do produto e a mineira com as informações em relação aos bairros de Campo Grande, por morar na cidade mais tempo. Desta forma, há três anos atrás o "Pudins Campo Grande" criou forma.

Os sabores oferecidos para pronta entrega na sociedade são — pudim de leite condensado (tradicional), paçoca, chocolate com 50% cacau, leite ninho. Já para encomenda são os pudins de café, nutella, cappuccino, ovomaltine e entre outros. Além disso, a dupla também serve sorvetes com vários tipos de sabores.

Letícia afirma que é um serviço caseiro. "Temos o projeto de abrir uma loja física ano que vem, para ampliar o negócio. Porém, não queremos que o Pudins Campo Grande perca a essência do caseiro. No qual, tornou-se a sua marca registrada". Já, Caroline relatou também que depois da ação do Ajuda Meu Negócio tiveram mais visibilidades e conseguiram ampliar a clientela. "Antes recebíamos apenas mensagens nas redes sociais, agora estamos recebendo diariamente ligações".

Os interessados em comprar e experimentar os Pudins de Campo Grande, basta entrar em contato por meio dos telefones (67) 9 9170-1803 ou (67) 9 9877-8016. As redes sociais são Pudins Campo Grande (Facebook) e @pudimcampogrande (Instagram). O comércio está também nas plataformas do Ifood e Uber Eats para pedidos.

Serviço:

Atendimento:
10h às 20h (Terça à sábado) e 10h às 16h (Domingo).

Endereços:
Rua Termininos, n° 67 — Jardim Leblon.
Rua Jussara, n° 1237 — Guanandi.

Veja Também