Ajuda Meu Negócio
Água Baiana é um deleite de produtos naturais e saborosos
Produtos são feitos na Capital de forma artesanal, sem conservantes ou adição de açúcar
Terça-feira, 21 Fevereiro de 2023 - 07:00 | Redação
Quem aprecia o coco e produtos derivados desse fruto precisa conhecer a Água Baiana, localizada em Campo Grande (MS).
Além do coco que vem diretamente da Bahia (daí o nome da empresa), estão à disposição da clientela, água de coco engarrafada, batidas de coco, e a própria polpa em potinhos para comer ou usar em receitas.
Os produtos foram recentemente apresentados no quadro Ajuda Meu Negócio, da TVMS Record (canal 11.1), e despertaram grande curiosidade do público. Clique aqui e assista.
Na Água Baiana, toda produção é feita de forma artesanal. O fabricante não acrescenta qualquer conservante ou faz adição de açúcar, proporcionando um deleite natural ao paladar.
"Nosso propósito é vender produtos saborosos e quem façam bem à saúde das pessoas", conta o fundador da empresa Thiago Lima da Silva.
Thiago iniciou a venda dos produtos Água Baiana em um pequeno trailer no mirante do Aeroporto de Campo Grande. Agora, a empresa tem uma sede no Bairro Aero Rancho, onde ele fabrica os produtos e vende para a clientela.
Aliás, quem preferir, pode receber os produtos Água Baiana em casa. A entrega é feita em qualquer lugar da Capital e a taxa depende da distância.
A Água de Coco está à disposição em garrafas de 1 litro ou 500 ml. As batidas, em 300 ml, têm sabor de coco ou de paçoca e estão caindo do gosto popular desde que foram lançadas.
A batida de coco leva água de coco e polpa. Já a de paçoca é feita com água de coco, polpa de coco e farofa de paçoca. Ambas são encorpadas e saborosas.
Vale mencionar que a produção é diária. Portanto, o cliente vai consumir os produtos fresquinhos. Quem quiser guardar na geladeira, no caso da água, a durabilidade é de sete dias e, das batidas, entre oito e 10 dias.
Serviço - A Água Baiana está localizada na Avenida Graciliano Ramos, 510, Bairro Aero Rancho. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Aos sábados, das 7h às 12h e aos domingos das 7h30 às 12h.
O WhatsApp para obter mais informações ou fazer encomendas é o 99125-5386.
A Água Baiana também está presente nas redes sociais: @aguabaianacg
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel