A Fazenda
Veja o que rolou na primeira festa da A Fazenda 13
Primeira noitada de A Fazenda 13 é marcada por muita conversa, infrações e troca de farpas; entenda!
Sábado, 18 Setembro de 2021 - 14:14 | Yara Borges

A Festa TikTok agitou a sede de A Fazenda 13 na última sexta-feira (17). Os peões tiveram uma noitada marcada por muita conversa sobre o jogo, análise dos participantes e desavenças. Entretanto, também rolou bastante diversão com danças, tentativa de selinho e a apresentação da 21ª peoa. A noite foi tão intensa que um dos participantes até perdeu o dente durante a madrugada desta sábado (18). Confira tudo o que aconteceu na primeira festa da temporada.
A festa deu início com a apresentação da nova participante de A Fazenda 13: Sthe Matos. A influenciadora recebeu 67,19% dos votos do público e foi a escolhida para ingressar como a 21ª peoa do reality show. Animados, os confinados apresentaram a sede à colega e perguntaram tudo sobre o Paiol TikTok.

A peãozada se divertiu muito! Dynho Alves entreteu os colegas de confinamento com seus passos de dança.
Gui Araujo bem que tentou, mas não deu certo. Com o apoio de Fernanda Medrado, o empresário tentou dar um selinho em Marina Ferrari, mas ela desviou.
Fernanda Medrado desabafou com Erasmo Viana sobre o Baú da Fazenda, dinâmica que presenteou a peoa com um carro. De acordo com a cantora, Solange Gomes disse que ela só defendia Valentina Francavilla por conta do prêmio.
Mas as festas também são palco de análise de jogo. Bil Araújo, Dynho Alves, Gui Araujo e Victor Pecoraro conversaram sobre o que estão observando na sede e quais critérios acham justos para indicar alguém à Roça.
Rico Melquiades e Liziane Gutierrez também conversaram sobre o jogo. O peão aconselhou a colega a puxar Nego do Borel para a Roça caso ela tenha a oportunidade. Rico acredita que o cantor esteja "fazendo cena".
Após a conversa com Rico Melquiades, Liziane Gutierrez confrontou Nego do Borel sobre a postura do cantor no jogo. “Você tá querendo pagar de bom menino” gritou a modelo. Victor Pecoraro tentou acalmá-la.
A briga entre Rico Melquiades e Solange Gomes também foi assunto. O influenciador chorou durante a festa e Tati Quebra Barraco consolou o peão.
A noite foi intensa para Nego do Borel. Após conversas delicadas, o cantor, que também perdeu um dente, se isolou na pista e chorou por alguns minutos.
Todo mundo sabe que os moradores da Baia não podem usar pia ou banheiro... ou, pelo menos, deveriam saber. O erro de um dos peões fez com que a sede fosse punida e, agora, os participantes devem encarar 12 horas sem água encanada.
Mesmo depois da festa ter terminado, os peões continuaram acordados por bastante tempo. Enquanto as meninas se arrumavam para dormir, Bil Araújo e Fernanda Medrado trocaram algumas farpas.
Após o desentendimento, Bil Araújo subiu na mesa de jantar e puxou um parabéns para a aniversariante Aline Mineiro. Fernanda Medrado e Gui Araujo se junataram ao grupo. Que noite!
Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular.
(Com informações: R7.com)
Últimas Notícias
- Identificado pelas digitais - 18:40 Suspeito de assalto à casa de idoso é preso
- Maracaju - 18:30 Trio é preso com mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão baú
- Mês do Orgulho - 18:09 MPMS integra Comitiva de Cidadania LGBTQIAPN+ em ação na 14 de Julho
- Capacitação - 17:50 ESMP-MS realiza curso sobre falhas na cadeia de custódia e investigações
- Nacional - 17:32 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta terça-feira
- Pantanal Sustentável - 17:17 ABPO defende protagonismo dos produtores no Pacto do Pantanal
- Ribas do Rio Pardo - 16:50 Segurança é morto com cinco tiros
- Prejuízo de R$ 3,3 milhões - 16:24 Veículo com mais de 1,5 tonelada de maconha é recuperado
- Meio Ambiente - 16:03 Pesquisadores capturam mais um tatu-canastra em parque de Três Lagoas
- Após dois dias - 15:55 Foragido que matou namorada à facadas é localizado pela polícia