• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
A Fazenda 13

Panelaço e roubo do leite condensado marcam a semana dos peões

Participantes protagonizaram atritos bem inusitados na reta final do reality show da Record TV

Panelaço e roubo do leite condensado marcam a semana dos peões (Foto: Divulgação/ R7.com)

O elenco de A Fazenda 13 prova que tudo pode gerar uma boa briga quando se está confinado em um reality show. Os últimos dias dos peões foram marcados por atritos inusitados entre os participantes. Dynho, MC Gui e Sthefane começaram a semana discutindo com Rico por leite condensado e terminaram com uma disputa de sono e muito panelaço contra o humorista. Confira tudo o que rolou durante a semana!

Marina pistola

(Foto: Divulgação/ R7.com)

Após a participação de Gui Araujo no Hora do Faro, Marina resolveu questionar MC Gui no domingo (28) sobre os comentários que o peão havia feito e que envolveram seu nome. A influenciadora ficou bastante chateada ao saber que tinha sido chamada de "mimada, confeiteira e vetezeira" pelo funkeiro. Com a descoberta, Marina aderiu a sua versão "pistola" e disse que não aceitaria mais deboches durante o confinamento.

Punição: sem café e academia

Responsável pelas aves, Solange deixou a atividade para pedir ajuda ao Fazendeiro. Entretanto, a escritora esqueceu que estava na Baia e lavou as mãos no banheiro da sede. Resultado? Para a tristeza de MC Gui e Marina, os peões foram punidos e ficaram sem academia e café por 48 horas.

Prova de Fogo

(Foto: Divulgação/ R7.com)

Pela segunda vez na temporada, Dynho conquistou o Lampião do Poder. A Prova de Fogo aconteceu na segunda (29) e também resultou na formação da Baia: Dayane, Marina e Solange ocuparam a temida acomodação.

Treta do leite condensado

As "compras" da semana chegaram na terça (30). Com isso, os participantes aproveitaram para guardar seus itens preferidos. Rico acordou durante a madrugada e pegou latas de leite condensado para si e para as amigas Aline, Marina, Mileide e Solange. Entretanto, quando os demais peões acordaram e viram que havia apenas um doce na despensa, a briga começou. O humorista discutiu feio com Sthefane e ambos trocaram xingamentos.

Alívio

(Foto: Divulgação/ R7.com)

A chuva chegou e — apesar dos desentendimentos do dia — os peões aliviaram a pressão do confinamento com a água. Os participantes se jogaram na área externa, brincaram e dançaram muito! Eles até simularam a formação da Roça com os banquinhos da área dos animais.

Formação da Roça

(Foto: Divulgação/ R7.com)

Com a chegada da votação verdadeira, o clima esquentou mais uma vez. MC Gui e Solange discutiram feio e a peoa disparou xingamentos ao funkeiro. Marina e Rico também trocaram farpas com Sthefane. Com isso, a Roça foi formada: Solange, indicada pelo Fazendeiro; Rico, pela votação da sede; Dayane, puxada da Baia; e Marina, pelo Poder da Chama Vermelha.

Sol, MC Gui e as galinhas

A treta da votação continuou na quarta (1º). Após ser indicada pelo Fazendeiro, Solange se recusou a fazer o trato das aves: "Não me botou na Roça? Pega e faz!". Após ser comunicado, MC Gui disse que não iria realizar a atividade: "Vai tomar punição". Entretanto, os participantes resolveram dar uma trégua e fizeram a tarefa juntos.

Entre tapas e beijos

Após a formação da Roça, Bil e Rico se desentenderam. Entretanto, os participantes passaram o fim da manhã e o início da tarde sozinhos na sala enquanto os demais participantes dormiam. Os peões aproveitaram para brincar com palitos, falar sobre a vida dentro e fora do confinamento. Eles até fizeram planos para além do reality.

Prova do Fazendeiro

(Foto: Divulgação/ R7.com)

Rico venceu a disputa contra Marina e Solange, conquistando o Chapéu pela terceira vez. Durante o programa ao vivo, o humorista disse para Galisteu que poderia esperar uma surpresa do novo Fazendeiro durante o mandato.

Guerra do sono e panelaço

(Foto: Divulgação/ R7.com)

A manhã da quinta (2) dos peões começou com um "panelaço" de Rico. O novo Fazendeiro acordou os colegas batendo panela: "Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Não vão, não!". Dynho, MC Gui e Sthefane se irritaram com o humorista e fizeram o mesmo. Foi então que a guerra começou. Os participantes passaram o dia aguardando os rivais dormirem para vencerem a disputa. Com sono, Rico não aguentou e pediu uma trégua ao fim da tarde.

Noite de eliminação

(Foto: Divulgação/ R7.com)

Dayane perdeu a disputa contra Marina e Solange e deixou o reality show. Aline, Bil, Mileide e Rico comemoram muito o retorno das demais participantes, enquanto Dynho, MC Gui e Sthefane se preocuparam pela saída da modelo.

Festa Chocolate 

(Foto: Divulgação/ R7.com)

Os peões curtiram a tão esperada festa com o tema Chocolate! A decoração e a abundância de doce animaram os participantes, que aproveitaram até o último minuto a comemoração! Teve dança, muitas brincadeiras, show exclusivo de Marcos & Belutti, choro e até pedidos de desculpas.

Especulação de votos

(Foto: Divulgação/ R7.com)

A tarde de sábado (4) foi regada de especulação de votos e comentários sobre o fim da amizade entre Bil Araújo e Mileide. O Fazendeiro Rico desabafou para Marina que está indeciso quanto a sua indicação na formação da Roça. Por outro lado, Mileide está convicta da sua escolha e afirmou para seus colegas de confinamento que se for preciso se salvar ou proteger alguns de seus aliados, ela votará em Bil e concluiu que está desapontada com o peão. 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!.

(Com informações: R7.com)

Veja Também