A Fazenda
Fora de 'A Fazenda', Erika Schneider se reencontra com Medrado
Eliminada do reality show na Roça de quinta-feira (7), a bailarina matou a saudade da amiga
Domingo, 10 Outubro de 2021 - 08:53 | Yara Borges

Depois de ter sido eliminada de A Fazenda 13 na Roça da última quinta-feira (7), Erika Schneider aproveitou para matar a saudade da família e dos amigos. Em um dos encontros, a bailarina e agora ex-peoa se reuniu com Fernanda Medrado, que também deixou o reality show após desistir da competição.
"Eu me arrumei inteira pra receber uma pessoa muito especial aqui na minha casa", disse Erika no primeiro vídeo postado nos stories do Instagram, fazendo suspense, para depois mostrar Medrado.
"Eu não estou acreditando que você está aqui... Volta!", falou a cantora, lamentou a eliminação da amiga.
As duas se abraçaram e fizeram uma live para conversar com os fãs e responder perguntas dos seguidores. Erika disse, inclusive, que estava triste por ter saído do programa, mas feliz como carinho que tem recebido do público aqui fora.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado