• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Equipe de Mileide rebate fala de Solange sobre pensão alimentícia

Solange disse que Mileide teve sorte em ter um filho com um homem famoso, rico e pode dar uma pensão com valor alto

Equipe de Mileide rebate fala de Solange sobre pensão alimentícia (Foto R7.COM)

Equipe de Mileide Mihaile usou as redes sociais da participante de A Fazenda 13, neste sábado (27), para rebater a fala de Solange Gomes sobre a pensão alimentícia que o filho da influenciadora, Yhudy Lima, recebe do pai, Wesley Safadão.

Tudo começou durante a última festa do reality enquanto Sol conversava com Rico sobre o falo de Mileide passar muito tempo na cozinha. "Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?", disse a modelo.

"Meu Deus, Solange. Queria também, né?", disse Rico, aos risos. "Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro", completou ela.

Em defesa de Mileide, a equipe dela ressaltou o quão trabalhadora ela é e que faz tudo em prol do filho. "Quem acompanha a Mileide sabe o quanto ela é guerreira, trabalhadora e faz de tudo para dar o melhor para o filho. Aceitar o convite da Fazenda é a prova disso, é por ele", disse.

Veja Também