• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
A Fazenda 13

Bil vence prova de fogo

Bil Araújo, Victor Pecoraro e Dynho Alves foram os sorteados para a dinâmica

Foto R7.com

A Prova de Fogo agitou a tarde de domingo, em "A Fazenda 13", da Record. Os sorteados para a disputam foram os peões Bil Araújo, Victor Pecoraro e Dynho Alves. O grande vencedor da disputa foi o ex-BBB. Com a vitória, Bil garante voto de peso dois na formação da próxima roça. Os outros dois já estão na Baia.

A prova só vai ao ar nesta segunda-feira (11), na Record, mas já é possível saber o resultado. Através do PlayPlus, algumas cenas da Prova de Fogo foram disponibilizadas. Durante o desafio, cada um tinha um disco e eles precisavam atravessar todo um percurso com esses discos. Para isso, eles tinham um taco que era utilizado para arremessar os discos durante a prova.

Pela segunda vez, Bil consegue vencer a Prova de Fogo. Com isso, Victor e Dynho estão na baia. E como já haviam planejado antes, a dupla não chamou Dayane ou Aline. O ator escolheu Erasmo e o marido de MC Mirella optou por Solange Gomes.

Na terça (12), Bil poderá escolher entre o poder da chama vermelha ou amarela para mudar os rumos da competição. O pode da chama vermelha já foi escolhido pelo público: O voto do dono desse poder terá peso dois. Algo que pode fazer bastante diferença durante a votação, né?