A Fazenda
Aline, Rico, Solange e Valentina são indicados para a nona Roça de A Fazenda 13
Um dos roceiros voltará para a sede como Fazendeiro nesta quarta-feira
Quarta-feira, 17 Novembro de 2021 - 10:35 | Redação

Aline Mineiro, Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla foram indicados para a nona Roça de A Fazenda 13. A votação, ao vivo, foi realizada na noite desta terça-feira (16).
Campeão da Prova de Fogo, Dynho Alves foi em busca dos Poderes da Chama e ficou com a Amarela para si. Na sequência, o cantor entregou a Vermelha a MC Gui.
No primeiro momento, a dupla não pôde revelar o conteúdo dos pergaminhos.
Como Fazendeiro, Gui Araujo indicou Aline Mineiro direto para a Roça: "Não consigo identificar a estratégia dela no jogo", declarou.
Já na Roça, Aline usou o poder do voto duplo que ganhou em uma dinâmica do reality show. Assim, Dynho recebeu dois votos.
Feito isso, a votação seguiu para definir o segundo roceiro. Nessa etapa, os moradores da Baia não poderiam ser votados.
Após muitas justificativas e bate-bocas, Rico Melquiades recebeu seis votos e ocupou o segundo lugar na Roça.
Como o peão mais votado, o humorista puxou Dayane Mello da Baia para o terceiro banquinho.
Feito isso, a modelo iniciou o Resta Um e salvou Valentina. Da mesma forma como Aline conquistou o voto duplo, Dynho também ganhou um bônus na atividade e estava imune.
Solange Gomes sobrou no Resta Um e ocupou o quarto lugar.
Com a orientação de Adriane Galisteu, Dynho revelou o Poder da Chama Amarela: "O dono deste poder deve trocar um roceiro – exceto o que foi indicado pelo Fazendeiro – por um peão da sede"
Com uma grande responsabilidade em mãos, Dynho salvou Dayane e colocou Valentina em seu lugar.
Para movimentar ainda mais a votação, MC Gui abriu o Poder da Chama Vermelha: "O dono deste poder deve escolher um roceiro que não pode ser vetado da Prova do Fazendeiro".
Por estratégia, o cantor escolheu Valentina para disputar pelo chapéu de Fazendeiro.
Para finalizar, Solange vetou Aline de participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (17). Assim, a peoa é a primeira confirmada na Roça.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão