Negócios
Empresa de Saneamento de MS promove leilão de bens móveis
São vários itens como ar condicionado, mesas, cadeiras, armários, arquivos de aço, geladeiras entre outros
Terça-feira, 18 Fevereiro de 2025 - 11:39 | Redação

A SANESUL – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A visando melhorias em sua gestão de patrimônio, promove leilão eletrônico para alienação de bens: veículos, maquinários, bens móveis e sucatas.
O leilão eletrônico está aberto e sendo realizado por meio do Portal da Leiloeira www.reginaaudeleiloes.com.br
A promoção deste leilão eletrônico visa, acima de tudo, a complementação do projeto de melhoria e reposição de ativos que a Diretoria de Administração e Finanças, por meio da Gerência de Infraestrutura Administrativa (GEINFRA), vem fazendo ao longo dos últimos anos.
O Leilão foi aberto para lances no dia 05/02/2025 e será encerrado no dia 26/02/2025.
Todos os detalhes estão no edital publicado no endereço/link eletrônico https://www.reginaaudeleiloes.com.br/leilao/bens-patrimoniais-de-sanesul-ms/1583
A visitação dos lotes em Campo Grande será na Rua Estrela do Sul, 300 – bairro Vilas Boas, nos dias 19, 20, 21, 24 e 25/02/2025.
Conforme o edital, a relação de bens compreende vários itens como ar condicionado, mesas, cadeiras, armários, arquivos de aço, geladeiras, bebedouros; motobomba, compactadores, placas vibratórias e máquinas de cortar asfalto; também sucatas de informática como monitores, cpu’s, nobreak’s, switc e outros.
Na lista também consta motocicleta Honda CG 125, retroescavadeira New Holland, capotas de fibra e carretas reboque de motocicleta. Um total de 12 lotes para venda.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:32 Homem é condenado a 14 anos de prisão por estupro de enteada
- Coxim - 18:06 Ex-marido é preso por feminicídio
- Oportunidades - 17:50 Duas mil vagas para assistentes de educação
- Reconhecimento - 17:12 Lucas de Lima homenageia mulheres com entrega do Troféu Celina Jallad
- Atividades - 17:05 Sejuv realiza 2ª edição do “Papo Delas” na Semana da Mulher
- Cultura - 16:50 Oficina orienta artistas de Dourados sobre elaboração de projetos
- Maracaju - 16:30 Passageira é flagrada com 34 kg de maconha em ônibus na MS-162
- Poder Judiciário - 16:07 Desembargador Ary Raghiant deixará o Tribunal de Justiça de MS no dia 27
- Esporte - 15:56 Inscrições para modalidades individuais dos Jogos Escolares estão abertas
- Nacional - 15:50 Comissão vota projeto que reconhece estágio como experiência profissional

