Negócios
Empresa de Saneamento de MS promove leilão de bens móveis
São vários itens como ar condicionado, mesas, cadeiras, armários, arquivos de aço, geladeiras entre outros
Terça-feira, 18 Fevereiro de 2025 - 11:39 | Redação

A SANESUL – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A visando melhorias em sua gestão de patrimônio, promove leilão eletrônico para alienação de bens: veículos, maquinários, bens móveis e sucatas.
O leilão eletrônico está aberto e sendo realizado por meio do Portal da Leiloeira www.reginaaudeleiloes.com.br
A promoção deste leilão eletrônico visa, acima de tudo, a complementação do projeto de melhoria e reposição de ativos que a Diretoria de Administração e Finanças, por meio da Gerência de Infraestrutura Administrativa (GEINFRA), vem fazendo ao longo dos últimos anos.
O Leilão foi aberto para lances no dia 05/02/2025 e será encerrado no dia 26/02/2025.
Todos os detalhes estão no edital publicado no endereço/link eletrônico https://www.reginaaudeleiloes.com.br/leilao/bens-patrimoniais-de-sanesul-ms/1583
A visitação dos lotes em Campo Grande será na Rua Estrela do Sul, 300 – bairro Vilas Boas, nos dias 19, 20, 21, 24 e 25/02/2025.
Conforme o edital, a relação de bens compreende vários itens como ar condicionado, mesas, cadeiras, armários, arquivos de aço, geladeiras, bebedouros; motobomba, compactadores, placas vibratórias e máquinas de cortar asfalto; também sucatas de informática como monitores, cpu’s, nobreak’s, switc e outros.
Na lista também consta motocicleta Honda CG 125, retroescavadeira New Holland, capotas de fibra e carretas reboque de motocicleta. Um total de 12 lotes para venda.
Últimas Notícias
- Empregos - 16:40 Número de trabalhadores por aplicativo cresce 25% e chega a 1,7 milhão
- Rio Brilhante - 16:32 Ossada encontrada em canavial em outubro de 2024 é identificada
- Corumbá - 16:00 Adolescente é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Corumbá
- Outubro Rosa - 15:50 Falta de acesso a mamógrafos limita prevenção do câncer de mama
- Resgate - 15:32 Corpo é resgatado preso a galhos no Rio Anhanduí
- Amplavisão - 15:09 Tetas demais: aí a conta não fecha, por Manoel Afonso
- Campo Grande - 15:00 Sejuv promove “Prêmio Jovem do Ano” durante a Cidade da Juventude
- Rede MS - 14:50 Rede 360 discute transplante de órgãos em MS
- Boletim de ocorrência - 14:30 Mulher tem casa e pertences furtados em Nova Andradina
- São Gabriel D´Oeste - 14:00 Capotamento mata um e fere três na rodovia MS-430