Negócios
Aberto credenciamento de leiloeiros para alienação judicial em MS
Novos interessados deverão apresentar requerimento até 20 de Abril de 2023
Quinta-feira, 23 Março de 2023 - 08:52 | Redação

Está publicado no Diário da Justiça de sexta-feira, dia 17 de março, o Edital nº 001/2023, da Corregedoria-Geral de Justiça, com a abertura do processo de habilitação de leiloeiros públicos oficiais e corretores no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul para realizarem a alienação judicial prevista no artigo 879 e seguintes do CPC.
Os novos interessados deverão apresentar requerimento no período de 20 de março a 20 de abril de 2023, acompanhado dos documentos exigidos no edital, endereçado à presidente da Comissão Permanente para Gerenciamento da Alienação Judicial Eletrônica do Estado de Mato Grosso do Sul, juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Jacqueline Machado.
Confira edital com todas as regras, requisitos exigidos e procedimentos para formalização do requerimento de credenciamento clicando aqui.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 Saúde lança assistente virtual com informações sobre vacinas
- Bem-estar - 17:55 Prefeitura assina convênio com MPT para implantação de playgrounds
- Saúde - 17:36 Na Capital, pacientes têm acesso a atendimento com especialista sem fila
- Conflitos - 17:17 Câmaras arbitrais podem se cadastrar para atuar em contratos com o Estado
- Política - 16:58 Frente Parlamentar em Defesa do Conservadorismo é instituída na ALEMS
- Direitos Humanos - 16:35 Matéria amplia divulgação do Disque 100 em estabelecimentos de MS
- Sidrolândia - 16:10 "Não foi abandono, estava trabalhando", diz mãe de meninas vítimas de incêndio criminoso
- Oportunidade - 15:59 Casa da Saúde não terá expediente na próxima quinta-feira
- Oportunidades - 15:39 Senac MS realiza campanha de Natal com desconto de até 35% nos cursos
- Saúde - 15:17 Butantan anuncia teste pré-clínico de vacina contra Zika em 2024