Empregos
Prefeitura da Capital abre 77 vagas para monitores de alunos
Podem participar do processo seletivo profissionais com Ensino Médio Completo e com Experiência na área
Sexta-feira, 21 Abril de 2023 - 07:00 | Redação

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu processo seletivo para contratação de 77 monitores de alunos que vão atuar nos centros de educação infantil e unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (REME).
Segundo a publicação no Diogrande desta quinta-feira (20), o processo tem prazo determinado de um ano, e o monitor a ser contratado desempenhará atividades de organização, inspeção, controle e segurança disciplinar dos alunos nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.
A seleção prevista no processo seletivo envolve as seguintes etapas: inscrição online e gratuita; homologação da relação dos candidatos inscritos a ser publicada no Diogrande; período para interposição de recursos em face da homologação dos inscritos; prova de títulos (qualificação e experiência profissional); divulgação da Pontuação da Prova de Títulos (Preliminar); período para interposição de recursos em face do Resultado Preliminar; homologação da Classificação Final; contratação.
Podem participar do processo seletivo profissionais com Ensino Médio Completo e com Experiência na área de atuação profissional. O salário é de R$ 1.400,00 com jornada de 40 horas semanais.
As inscrições são gratuitas e ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no SITE da Prefeitura Municipal de Campo Grande no período de 20 a 25 de abril de 2023, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.
Mais informações sobre o processo seletivo constam no Diogrande a partir da página 9.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 19:05 Orientação para organizadores de eventos na Capital
- Infraestrutura - 18:33 Três Lagoas reforça limpeza de bueiros para prevenir enchentes
- Pedro Gomes - 18:07 Homem descumpre medida protetiva em favor de jovem e é preso
- Saúde - 17:52 Bosque dos Ipês promove ação do Outubro Rosa com exames gratuitos
- Saúde - 17:35 STF forma maioria contra atuação de enfermeiros em aborto legal
- Campo Grande - 17:17 Vídeo: Suspeito é preso após tentativa de furto à joalheria
- Segurança - 17:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Saúde - 16:45 AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil
- Violência contra a mulher - 16:24 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 16:05 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS