Empregos
JBS oferece 61 vagas para Jovem Aprendiz na Capital
Processo seletivo exclusivo para Jovem Aprendiz na próxima segunda-feira, na Funsat
Sexta-feira, 24 Novembro de 2023 - 07:00 | Redação

O JBS, indústria do setor alimentício, em parceria com o Instituto João Bittar, vai realizar um processo seletivo exclusivo para Jovem Aprendiz na próxima segunda-feira (27), na sede da Fundação Social do Trabalho (Funsat). Serão oferecidas 61 vagas em duas funções – auxiliar de magarefe e auxiliar de linha de produção. A seleção de candidatos acontecerá das 08h às 11h, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.
As vagas oferecidas pelo grupo JBS são para atuação nas unidades JBS1, que fica na avenida Duque de Caxias, 7255 – Vila Nova Campo Grande, e JBS2, na Rodovia BR 060, KM359,8 – S/N.
A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.
Mais de 2,5 mil vagas por dia na Capital
Atualmente, a Funsat tem divulgado mais de 2.500 vagas por dia nas mais diversas funções e empresas de Campo Grande. Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão