Cursos
Senac da Capital oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Para se inscrever o interessado precisa ter idade mínima de 16 anos
Terça-feira, 21 Março de 2023 - 07:00 | Redação

O Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, oferece oportunidade de qualificação gratuita para o curso de Auxiliar de Cozinha, com 15 vagas disponíveis. O curso é realizado pelo Programa Senac de Gratuidade – PSG e por meio do projeto Emprega Campo Grande.
O PSG destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos federais – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.
Já o Emprega Campo Grande é um projeto em parceria com a iniciativa privada e organizações não governamentais, que tem como propósito contribuir para o preenchimento de vagas de emprego disponíveis nas empresas do segmento de alimentação fora do lar. Os parceiros da iniciativa são a entidade Cocriar, o Café Beltrão e o Know How Club.
As aulas do curso têm início dia 10 de abril e serão realizadas no período noturno, no Senac Turismo e Gastronomia. Para se inscrever o interessado precisa ter idade mínima de 16 anos e pode ter ensino fundamental incompleto (6º ano).
As inscrições devem ser feitas na escola, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 3368, Jardim dos Estados, ou pela central de atendimento, no telefone (67) 3312-6260. As vagas são garantidas por ordem de matrícula do candidato.
Mais informações no site: http://www.ms.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.
Últimas Notícias
- Tacuru - 18:32 Condutor é preso transportando haxixe marroquino na MS-295
- Fátima do Sul - 18:10 Autor de tentativa de feminicídio é preso após invasão à casa da ex
- Naviraí - 17:50 Quatro funcionários de empresa de energia são presos por furto
- Alcinópolis - 17:30 Idoso é preso por ameaçar ex-convivente com facão
- Manifestação - 17:10 Indígenas bloqueiam anel viário em protesto contra avanço do Marco Temporal, em Dourados
- Parlamento - 16:50 ALEMS aprova PEC que altera data da posse do governador e vice em MS
- Furto - 16:31 Vídeo: Depois de cinco meses, polícia recupera motocicleta furtada em atacadista
- Campo Grande - 16:00 Assaltante invade casa de delegado e é preso
- Natal - 15:50 Jardim de Natal abre programação no dia 12 com a chegada do Papai Noel
- Fauna - 15:30 Novo centro de triagem em Três Lagoas reforça preservação ambiental

