Cursos
Selecionados para transferência externa têm até esta segunda-feira para matrícula na UFMS
Portadores de diploma e refugiados devem se matricular de maneira remota
Domingo, 31 Julho de 2022 - 15:52 | Redação

O resultado da seleção para transferência externa, refugiados e portadores de diploma da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul está disponível e os aprovados possuem até esta segunda-feira, 1º de agosto, para realizarem a matrícula na Instituição de Ensino Superior (IES) de maneira totalmente on-line.
Conforme a UFMS, o candidato que não realizar a matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga e será substituído pelo subsequente da lista de classificação do curso, caso existam chamadas posteriores.
O processo deve ser feito com o acesso ao prematricula.ufms.br, preenchimento do Cadastro do Acadêmico e anexação dos documentos indicados no edital de convocação, conforme o tipo de ingresso.
A lista de selecionados está disponível no Portal de Ingresso, assim como os editais.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060