Cursos
Rede de ensino particular realiza prova de bolsas nas unidades de MS
Estudantes poderão obter descontos especiais nas mensalidades
Quarta-feira, 23 Outubro de 2024 - 08:12 | Redação

Para atrair novos alunos e oferecer descontos nas mensalidades, o Elite Rede de Ensino, maior rede de educação básica do Brasil, realizará nova Prova de Bolsa em todas as unidades espalhadas pelo País. A prova será aplicada no sábado, dia 26 de outubro, em Mato Grosso do Sul, e os candidatos poderão conquistar bolsas com descontos especiais na instituição, que é referência de excelência acadêmica da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Por meio da Prova de Bolsa, os estudantes realizam uma prova com 25 questões (de Língua Portuguesa e Matemática) e ingressam nas turmas do Ensino Fundamental Anos Finais até o Ensino Médio. Além disso, os estudantes do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais poderão fazer uma prova diagnóstica com 16 questões (de Língua Portuguesa e Matemática), também com o objetivo de ingressar na instituição.
Já os interessados na Educação Infantil e no 1º e 2º anos dos Anos Iniciais, não há a realização de provas quantitativas (avaliação que se baseia em conteúdos expressos em questões e correção objetiva), mas uma vivência com atividades lúdicas adequadas à faixa etária, como jogos e brincadeiras, que permite conhecer as crianças e colabora para que os candidatos mirins conheçam a escola, criando um ambiente oportuno a fim de verificar saberes e habilidades prévias.
As unidades do Elite oferecem turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio, com exceção de algumas unidades que iniciam a partir do Fundamental I.
O Elite Rede de Ensino, que possui mais de 50 unidades espalhadas em 8 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, é referência em aprovação civil e militar, e tem como propósito abrir uma estrada de possibilidades para que todos os estudantes desenvolvam o máximo do seu potencial. Por meio de ensino de excelência e um corpo docente acolhedor, a proposta é que cada aluno desenvolva habilidades essenciais dentro e fora da sala de aula para se tornarem cidadãos completos, independentes e prontos para atingir seus objetivos.
As inscrições para a Prova de Bolsa podem ser feitas pela internet, através do site oficial (www.ensinoelite.com.br), ou diretamente na unidade, que pode ser conferida aqui: https://ensinoelite.com.br/unidades/
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060