Cursos
Inscrições abertas para curso gratuito de auxiliar administrativo
Serão 50 vagas para jovens interessados ao ingresso no mercado de trabalho na área administrativa
Quinta-feira, 16 Março de 2023 - 07:00 | Redação

A Prefeitura de Campo Grande está com as inscrições abertas para o Curso de Auxiliar Administrativo. As aulas gratuitas terão início no dia 20/03 e seguem até o dia 24/03, no período vespertino, das 13h30 às 17h30, na sede da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), localizada na Rua 25 de Dezembro, 924, 3° andar do Condomínio Marrakech.
Serão 50 vagas para jovens interessados ao ingresso no mercado de trabalho na área administrativa e também para quem já está inserido no mercado e precisa de noções a respeito da área administrativa de uma empresa. A realização é da Sejuv.
Objetivo do curso - O curso visa proporcionar conhecimentos dos princípios administrativos e rotina administrativa de uma empresa, com um conteúdo focado em seus princípios, mercado de trabalho, ferramenta 5s e comunicação interna.
Luiz Carlos Pinho Júnior, ministrante do curso, fala um pouco sobre o conteúdo do curso: “As aulas são importantes para quem está interessado em ingressar nesse nicho de mercado e quer aprender e aperfeiçoar seus conceitos a respeito da área administrativa. Vejo que atualmente, em Campo Grande, é a área administrativa que tem muito campo de vagas, sobretudo para o jovem, e o que falta é a capacitação profissional. Por isso, este curso contribui com a empregabilidade do jovem local”, define Luiz.
Serviços:
Curso de Auxiliar Administrativo
Data: 20 de março a 24 de março.
Horário: 13h30 às 17h30
Vagas: 50
Professora: Luiz Carlos Pinho Júnior
Local: Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv)
Endereço: Rua 25 de Dezembro, 924, 3°andar, Condomínio Marrakech
Informações e inscrições: (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 99302-5275
Últimas Notícias
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes