Cursos
Diretoria de Cultura vai oferecer curso de fotografia com smartphone
Podem participar do curso pessoas com idade mínima de 14 anos
Sábado, 16 Março de 2024 - 10:57 | Redação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria Municipal de Cultura, abrirá inscrições no dia 18 de março para o curso de fotografia com smartphone, uma oportunidade única para quem deseja explorar os recursos de sua câmera móvel e aprimorar suas habilidades fotográficas.
As matrículas estarão disponíveis até o dia 22 (sexta-feira), e as vagas são limitadas. Podem participar do curso pessoas com idade mínima de 14 anos, sendo necessário possuir um smartphone para participar das atividades práticas.
O objetivo do curso é proporcionar aos participantes o domínio das técnicas essenciais da fotografia, explorando as capacidades dos smartphones. Além disso, serão abordados diversos aplicativos voltados para a edição e aprimoramento das fotografias capturadas por meio desses dispositivos.
As aulas envolverão teorias e práticas, permitindo que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. A carga horária e a dinâmica das aulas foram cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência enriquecedora a todos os participantes.
Inscrições - Para realizar a inscrição, é necessário comparecer pessoalmente à sede da Diretoria de Cultura, localizada na Avenida Rosário Congro, nº 560, centro – antiga Estação Ferroviária. O horário de atendimento para as inscrições é das 07h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (67) 98139-3524.
Últimas Notícias
- Justiça - 15:04 Ausência em audiência não implica renúncia de vítima, aprova CDH
- Oportunidades - 14:57 Leilão eletrônico do TJMS disponibiliza mais de 11 mil itens e veículos
- Saúde - 14:31 Prefeitura de Campo Grande atualiza decreto para chamamento de médicos
- Economia - 14:07 Em 12 anos, 66,5% dos jovens conseguiram deixar o Bolsa Família
- Sonora - 13:50 Queimada devasta 468 hectares de vegetação nativa no Cerrado
- Do controle à criação - 13:33 Senac Hub Academy apresenta jornada pelo futuro dos games e da inovação
- Oportunidades - 13:10 UFGD oferece vagas em graduação para idosos, imigrantes e segundo curso
- Prova - 12:19 IFMS aplicará prova para mais de 5 mil candidatos neste domingo, 26
- Inclusão - 11:59 Projeto propõe criação do Dia Estadual da Mãe Atípica em MS
- Prevenção - 11:30 Conheça 5 mitos sobre saúde bucal que colocam a prevenção em risco

