Cursos
Curso gratuito de informática recebe inscrições até hoje
Cada turma, manhã e tarde, podem atender até 30 alunos, informa prefeitura
Sexta-feira, 03 Março de 2023 - 12:52 | Redação

Termina nesta sexta-feira, 3 de Março, o período de inscrições na segunda turma do Curso de Informática Intermediária. As aulas começam segunda-feira (6) e quem quiser aproveitar para aprender mais uma habilidade e se inserir de vez no mercado de trabalho a hora é agora.
O curso está sendo realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro) em parceria com a Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec).
Serão duas turmas fechadas, devido, ao grande pedido de vagas. Cada turma – manhã e tarde – podem atender até 30 alunos. As aulas serão ministradas na Incubadora Normann Edward Hanson, localizada na Avenida Gen. Alberto Carlos Mendonça Lima, 2251 – Jardim São Conrado.
A Prefeitura também abrirá agenda para o curso de Montagem e Manutenção de Computadores para quem quer se aperfeiçoar ainda mais. São duas turmas previstas que terão início em maio.
Neste curso os alunos recebem orientações sobre montagem de microcomputadores, instalação e configuração de hardwares e softwares.
Informática Intermediária
• De 06/03 a 10/03 – Incubadora Normann Edward Hanson – Av. Gen. Alberto Carlos Mendonça Lima, 2251 – Jardim São Conrado.
• 10/04 a 14/04 – Incubadora Estrela Dalva – Av. Marques de Leão, 1214 – Parque dos Novos Estados.
Montagem e Manutenção de Computadores
• 23/05 a 02/06 – Incubadora Estrela Dalva – Av. Marques de Leão, 1214 – Parque dos Novos Estados.
• De 19/06 a 30/06 – Incubadora Zé Pereira – R. Eugênio Perón, 676 – Jardim Zé Pereira.
Para saber novas datas fique de olho no calendário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio pelas redes sociais no Facebook da Sidagro ou @sidagroms no instagram. Quem preferir ainda pode ligar no telefone 4042-0497.
 
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
 - Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
 - Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
 - Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
 - Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
 - Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
 - Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
 - Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
 - Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
 - Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
 

