Concursos
Seleção com 32 vagas na área da saúde recebe inscrições até esta terça-feira
Oportunidades são para profissionais com formação de nível médio e superior em várias funções
Terça-feira, 14 Maio de 2024 - 07:00 | Redação

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou edital de abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado - SAD/SES/AGEPEN/2024, destinado à contratação de profissionais da área da saúde para atuação nos estabelecimentos penais dos municípios de Campo Grande e Corumbá.
A seleção visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público existente na Equipe de Atenção Primária Prisional (e-APP), sob responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen).
O período de inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular, será exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 8 de maio às 17h do dia 14 de maio de 2024, horário de Mato Grosso do Sul, no site www.concursos.ms.gov.br.
As vagas são para profissionais com formação de nível médio e superior para as funções de médico – 20 horas (13 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), farmacêutico – 40 horas (2 vagas para Corumbá), enfermeiro – 40 horas (3 vagas para Corumbá), odontólogo – 20 horas (2 vagas para Corumbá), técnico de enfermagem – 40 horas (3 vagas para Corumbá), e técnico de higiene dental – 40 horas (4 vagas para Campo Grande e 2 para Corumbá). Está entre as vantagens da função, a previsão de adicional de insalubridade, de função e de risco de vida.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.concusos.ms.gov.br, onde constam o Edital e o Formulário de Relação de Documentos para a Avaliação Curricular.
A Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, será efetuada sob responsabilidade da Comissão de Avaliação e Seleção da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul e valerá de 0 a 10 pontos.
Para conferir os requisitos básicos, remuneração, vantagens de serviços, atribuições básicas, documentos necessários, cronograma e pontuação dos títulos que serão apresentados na etapa de avaliação curricular, acesse as páginas 100 a 119 da edição nº11.484 do Diário Oficial do Estado.
Últimas Notícias
- Condenação - 15:30 Ex-prefeito e mais três réus são condenados após ação do MPMS em Maracaju
- Nova Alvorada do Sul - 15:00 Casal é preso pelo estupro das filhas
- FGTS - 14:45 Mais de 80 mil empregadores devem regular FGTS de domésticos
- Economia - 14:31 Faturamento da indústria subiu 5% em 2025, mostra CNI
- Educação - 14:04 Menos de 40% dos alunos valorizam professor, revela pesquisa
- Arte - 13:50 UFGD divulga catálogo com programação e sinopse dos espetáculos teatrais
- Oportunidades - 13:32 Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em MS
- Interior - 13:14 MP investiga falhas no abastecimento de água em loteamento rural de Terenos
- Paraíso das águas - 12:54 MPMS acompanha implementação da tarifa social em Paraíso das Águas
- Justiça - 12:36 STF valida alta programada e fim automático de auxílio-doença do INSS