Concursos
Sanesul divulga locais de prova do concurso para pessoas com deficiência
Lista com os nomes dos candidatos e os respectivos locais de cada prova está disponível no edital
Quarta-feira, 12 Março de 2025 - 14:00 | Redação

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) publicou os locais de prova do concurso público exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). A prova será realizada no domingo (16), em Campo Grande (MS), na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
A lista com os nomes dos candidatos e os respectivos locais de cada prova está disponível no edital, acessível no site da FAPEC, ou clicando aqui neste link
A Prova Escrita (objetiva), de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá no período matutino. Os portões serão abertos às 7h20min (sete horas e vinte minutos) e fechados pontualmente às 8h (oito horas) – horário de MS.
Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, portando um documento de identidade original, que pode ser: Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente ou Carteira de Trabalho e Previdência Social.
Além disso, é imprescindível levar caneta esferográfica transparente de cor azul ou preta.
A pontualidade é essencial para evitar contratempos antes da prova. Recomenda-se que os candidatos planejem seu deslocamento com antecedência, levando em consideração possíveis imprevistos, como trânsito intenso ou dificuldades de acesso ao local. O cumprimento do horário garante uma chegada tranquila e sem estresse, permitindo que os participantes estejam mais focados e preparados para a realização da prova
Últimas Notícias
- Contrabando - 15:48 Carreta com 550 mil maços de cigarro são apreendidos em Sidrolândia
- Operação Shamar - 15:47 Autor de estupro de vulnerável é preso em bar de Paranaíba
- Julgamento - 15:32 STF tem segurança reforçada para julgamento de trama golpista
- Dourados - 14:50 Passarela para pedestres na rodovia MS-156 em Dourados
- Saúde Bucal - 14:36 Canetas emagrecedoras trazem efeitos que prejudicam a saúde bucal
- Saúde - 14:00 Hospital amplia leitos para oncologia
- Economia - 13:50 Setembro continua com conta de luz mais cara e bandeira vermelha
- Assistência Social - 13:31 SAS participa da 25ª edição do Congemas em Bonito
- Apreensão de drogas - 13:00 Dof apreende 15 toneladas de maconha
- Aumento - 12:50 Despesas federais poderão crescer até R$ 168 bilhões em 2026