Concursos
Qualifica Campo Grande abre inscrições para instrutores
Prefeitura forma cadastro de reserva de Instrutor de Formação Profissionalizante
Sábado, 01 Julho de 2023 - 16:54 | Redação

A Secretaria Municipal de Gestão e a Funsat (Fundação Social Do Trabalho de Campo Grande) tornaram público nesta quinta-feira (29), por meio de edital publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a abertura do período de inscrições, a partir de 3 de julho de 2023, para credenciamento de pessoas físicas interessadas na formação do cadastro de reserva de Instrutor de Formação Profissionalizante, para atuar no “Programa Qualifica Campo Grande”.
Conforme o edital, o objetivo é o credenciamento de pessoas físicas aptas a integrar o Cadastro de Prestadores de Serviços de Instrutor de Formação Profissionalizante da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, que poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda, em regime de não exclusividade, para 38 funções, como auxiliar administrativo, garçom, atendente de farmácia, professor de inglês e outros.
O edital de credenciamento e seus anexos estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande e também na sede da Funsat. As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas, exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura Municipal, no período de 03 a 07 de julho de 2023, devendo ser observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.
Os interessados em participar do Processo de Credenciamento poderão acessas, a partir do dia 3 de julho de 2023, o endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo e efetuar sua inscrição.
Lembrando que o link só estará disponível a partir da data informada.
Últimas Notícias
- DAM - 19:09 Autor de tentativa de feminicídio é preso em Aquidauana
- Campanha - 18:30 Banco vermelho percorrerá a Capital
- Procura-se - 18:00 Suspeito de feminicídio é procurado pela polícia de Bandeirantes
- Serviços - 17:50 Setor de serviços cresce 0,1% em agosto e amplia recorde
- "Argos Panoptes" - 17:25 Estagiária vaza informações sigilosas e vira alvo da polícia
- CNH - 17:05 Gentileza oficial: servidora do Detran-MS ajuda a manter padrão de fotos da CNH
- Saúde - 16:50 Anvisa proíbe venda de produtos de cannabis e cogumelos
- Ceasa - 16:31 Preços de frutas caem, mas batata-doce dispara na Ceasa/MS
- Emprego - 16:05 MS Florestal lança programa inédito com contratação imediata em MS
- Meio Ambiente - 15:52 Casal de sabiás alimenta filhotes em ninho embaixo de ar-condicionado na TVMS